Temer e Aécio morreram abraçados
Não tem como contestar, os ladrões e principais articuladores do Golpe, foram pegos com as mãos na cumbuca e estão com suas carreiras políticas encerradas para o bem do Brasil. Se dependesse do juízo Moro, mesmo com provas cabais, nada disso viria à tuna.
O empresário da JBS, Joesley Batista, tinha plena certeza de que se tivesse procurado a turma de Curitiba, as provas da corrupção de Temer é Aécio nunca seriam reveladas ao País, e sim, engavetadas. Não é de hoje que existem provas reais contra os dois bandidos, mas não são investigados, pois para a turma parcial da Lava Jato, só interessa se forem contra Lula/Dilma.
Com a entrega do material (provas) do empresário da JBS diretamente ao ministro Edson Fachin, Moro ficou com cara de “Sinhá mariquinha, cadê o frade”. A ação de Joesley não estava nos planos de Moro, saiu do controle dos meninos de Curitiba. O descontrole também bateu direto na Globo, que não tendo mais como segurar o Golpe, atira Temer ao inferno e pede sua renúncia, além de não poupar Aécio.
Aécio não foi sozinho para o buraco, levou consigo parte do Clã dos Neves. Em Minas, a Polícia Federal prendeu sua irmã, Andrea Neves e também o primo, Frederico Pacheco de Medeiros. De acordo com a investigação, Aécio indicou Fred – como era chamado – para receber o dinheiro, e a entrega foi filmada pela Polícia Federal.
Uma conversa nada republicana entre o empresário Joesley e Michel Temer no Palácio do Jaburu era a prova que faltava para que o País soubesse que a quadrilha de Temer deu o Golpe só para assaltar o País. “Tem que manter isso, viu”, validou Temer ao ouvir de Joesly que o acordo com Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato, estava indo bem. Como está mais do que provado que existe uma quadrilha assaltando o País, se o judiciário fosse sério, já teria cancelado o Golpe e retornado ao Poder a Presidente eleita diretamente pelo povo, Dilma Rousseff.
Um final melancólico para os bandidos que articularam o Golpe de Estado para roubar o País. Desmoralizados, Temer e Aécio, podem ser presos, pois as provas da corrupção (áudios e imagens), são inquestionáveis. Enquanto isso, o povo toma às ruas e pede Diretas Já!
Por Roberto Alves
Sonhei com uma cela coletiva, com temer, Aécio, FHC, Renan Calheiros, Sarney, serra, Palocci, José Dirceu,, Collor, Dilma (a cela é masculina, mas Dilma também não parece ser mulher mesmo). Pena que foi só um sonho, mas quem sabe se torna realidade. Essas figuras tiveram a oportunidade de transformar o Brasil em país de primeiro mundo e o tornou em uma vergonha mundial. E ainda tem quem defenda alguns deles. O Brasil é o único país que tem fã clube de bandidos.