Em uma data importante para o trabalhador, o 1º de maio; os servidores municipais de Itapetinga, não têm muito o que comemorar. Com direitos cortados, muitos sem material adequado para o trabalho, outros sem direito a água mineral e gás de cozinha nas repartições públicas, como por exemplo em Postos de Saúde.

O 1º de maio em Itapetinga na atual gestão, ficará marcado para sempre na vida desses servidores, que vêm sendo desrespeitados pela atual administração municipal. Os coletores de lixo por exemplo, estão tendo dificuldades na coleta, que vem enfrentando milhares de críticas da população; uma delas, é de que o lixo cai das caçambas, além de colocar a vida dos coletores em perigo, já que o sistema de coleta em caçambas é da época do ex-prefeito José Vaz Espinheira.
Com medo de PERSEGUIÇÃO, muitos servidores têm nos procurado de forma anônima para denunciar as mazelas que acontecem na gestão municipal. A Presidente do Sindicato Sinditatiba, Rita Adriana, tem acompanhado de perto e cobrado do Prefeito os direitos dos servidores que foram retirados, assim que a nova gestão assumiu os destinos do município.
Por Roberto Alves












Vejo esse pessoal dá coleta de lixo como uns verdadeiros heróis, pois ainda conseguem trabalhar nessas péssimas condições de trabalho que lhes são impostas
Roberto investigue, no setor de licitação, ta acontecendo alguma coisa la, pois nao conseguem nem fazer a licitação do lixo, outra coisa tão dizendo que é a empresa Bio Sanear que vai vir pegar o lixo, ma snao tão sabendo como a empresa pode vir pra itapetinga , pois sabem que vai ser criticada da forma que ela vai vencer
O evento dá lagoa foi um fracasso, os servidores não foram. Ficou feio pra eles, vc vai ver as fotos, pois vou te mandar
Eu sou servidor, não tenho a cara de pau de ir ao um evento, onde o prefeito nao valoriza o servidor municipal, muitos servires pensam assim e que distancia desse povo. To fora!
como e que o municipio tá em crize e o prefeito tá fazendo tudo pra fazer festa junina ele deveria pedir a compreensão da comunidade falar sobre a criz deixase pra o próximo ano acho que a comunidade ia entender
É importante destacar também o salário dos professores que ainda ñ tiveram o aumento devido e conquistado por lei….. e o pior…a APLB ainda ñ se manifestou…ano passado a essa altura a greve já tinha sido deflagrada…..queria saber pq até o momento nenhum manifesto ainda foi feito…..fica ai a pergunta…….
O EVENTO DA LAGOA FOI UM FRACASSO TOTAL POUCA GENTE EU ACHO QUE O POVO E OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM ESTA ADMINISTRAÇÃO FOI A VISÃO DO INFERNO O QUE SE VIU NA LAGOA E UM PREFEITO TRISTE E SEM ESPERANÇA. É ROBERTO DEPOIS DO VÍDEO DE NEGÃO DE DOLA O CLIMA ESQUENTOU PRA VALER….
FICA A PERGUNTA SERÁ QUE O GOVERNO VAI AINDA EMPLACAR?
Eu quero é mais, fodam-se.
Quanto a coleta de lixo estão sem receber a 4 meses seus respectivos salários… todos os cacambeiros estão queixando… estive no Distrito pois la tbm consta ainda sem receber pagamento… pra onde esta indo o dinheiro público…