2 de fevereiro, 2026

janeiro 9, 2016

BANDEIRA DO COLÔNIA: BAIRRO VIDA NOVA TOTALMENTE PAVIMENTADO E SINALIZADO

A Pavimentação e Drenagem do bairro Vida Nova, no Distrito de Bandeira do Colônia, sempre foi um sonho dos seus moradores, que graças a administração do Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, foi realizado em setembro de 2014. A obra é de 5.700m² de drenagem pluvial e pavimentação, realizada com contrapartida da Prefeitura e convênio firmado com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 814.687,50 (Oitocentos e quatorze mil, seiscentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos).

bandeira vida nova 5
Prefeito Zé Carlos em visita ao bairro Vida Nova, totalmente pavimentado e sinalizado

Além da Pavimentação e Drenagem no bairro Vida Nova, foram feitos os meios-fios, várias contenções, todas as calçadas (passeio) e toda sinalização. Dando uma cara NOVA ao bairro. “Com os outros prefeitos, a gente andava na lama. Hoje, tá tudo calçado, pra calar a boca de quem falou que não ia ser feita a obra”, disse dona Naiara Dunga dos Santos, moradora antiga do bairro.

bandeira vida nova 4
Meios-fios e calçadas (passeios) totalmente concluídos

Neste sábado (09), pela manhã, o Prefeito José Carlos Moura, acompanhado dos Secretários Municipais Jeremias Filho de Brito (infraestrutura) e Dr. Emmanuel Santos (saúde), da primeira dama Cida Moura e do Administrador Tiagão Moreira e sua equipe, esteve visitado o bairro e dialogando com os moradores, onde ouviu vários elogios, sobre a obra que foi feita no local. “Antes da pavimentação, os moradores usavam sacolas plásticas nos pés. Só era lama pura. Hoje, tá totalmente pavimentado e com sinalização”, disse o Prefeito Zé Carlos. Que mais uma vez recebeu o carinho dos moradores do Vida Nova.

Por Roberto Alves

bandeira vida nova 8
Placas de sinalização em todo bairro Vida Nova, em Bandeira do Colônia

VEJA + FOTOS…Continue a ler »BANDEIRA DO COLÔNIA: BAIRRO VIDA NOVA TOTALMENTE PAVIMENTADO E SINALIZADO