2 de fevereiro, 2026

junho 5, 2016

ITAPETINGA: PRIMEIRA FEIRA AMBIENTAL É REALIZADA NO RESIDENCIAL CASSIANO GONÇALVES

Aconteceu na manhã deste domingo (05) no Residencial Cassiano Gonçalves (Vila Isabel), a primeira Feira Ambiental, numa realização da Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a empresa Phillos Consultoria.

prefeito no cassianoO evento faz parte da ação do Projeto do Trabalho Técnico Social (PTTS), que é executado em todos os residenciais do Minha Casa Minha Vida. A criançada se divertiu, com apresentação de desfile de fantasias, brincadeiras no pula-pula e apresentação de dança com grupo de Zumba do Residencial 12 de Dezembro.

cassiano 2No final, foi servido um delicioso lanche para as crianças. O evento faz parte do encerramento do projeto Escolinha Ambiental, que começou no mês. Assim como aconteceu no Residencial José Ivo, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Verônica Rodrigues, reforçou a ideia de conscientização do patrimônio público “isso aqui é seus, é preciso que se conserve para que não seja destruído”, disse. Verônica também fez uma referência sobre o Quiosque, que se encontra praticamente destruído “é preciso ter cuidado, pra não acontecer isso. Olha o nosso Quiosque, não podemos nem realizar cursos aqui”, alertou.

hilderico no cassiano 2Bem recebidos pela população do Cassiano, o Prefeito José Carlos Moura e o pré-candidato a prefeito Hildérico Nogueira, mais conhecido como Tiquinho, ouviram pessoas da comunidade “nós temos boas propostas na área da saúde para os moradores do Cassiano”, comentou tiquinho, com alguns moradores. Presença do pré-candidato a vereador Jeremias pereira e do Secretário José Reinan.

VEJA + FOTOS...Continue a ler »ITAPETINGA: PRIMEIRA FEIRA AMBIENTAL É REALIZADA NO RESIDENCIAL CASSIANO GONÇALVES