2 de fevereiro, 2026

dezembro 3, 2017

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ALELUIA CUMPRE AGENDA EM ITAPETINGA

Na última sexta-feira (01) de dezembro de 2017, a Comissão Executiva do Partido Democratas de Itapetinga promoveu reunião com seus filiados ativos, núcleo dos movimentos ‘Mulher Democratas’ e ‘Juventude Democratas’, com a presença do Deputado Federal José Carlos Aleluia, Presidente estadual da legenda, onde o tema central foi a atual conjuntura política do Brasil e seu reflexo nas próximas eleições no estado.

Na oportunidade foi destacada a importância de Itapetinga para a formação de um palanque regional forte, para a frente de partidos de oposição que confrontará o atual governador da Bahia, que é do PT e vem enfrentando forte desgaste na região.

“Na minha avaliação, nossa reunião foi excelente, nos restando apenas agradecer a todos, lembrando sempre, que não adianta estacionar, pois teremos uma luta enorme pela frente e as perspectivas futuras são altamente positivas, dependendo apenas da luta de cada um de nós”, comentou Renan Pereira, vice-prefeito de Itapetinga, e também, vice-presidente do Partido Democratas no município.Continue a ler »DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ALELUIA CUMPRE AGENDA EM ITAPETINGA

ITAPETINGA: SÃO FRANCISCO DE VALDEIR É CAMPEÃO DA ‘COPA DOS CAMPEÕES’

Quem está sorrindo para as paredes é o vereador Valdeir Chagas (PDT), neste domingo o time do São Francisco se sagrou campeão da ‘Copa dos Campeões’, contra o Grêmio da Nova Itapetinga. A partida foi 1×0. Valdeir parabeniza jogadores, torcida e toda diretoria.

Campeonato Municipal de 2ª Divisão homenageou Chico Ferro Velho e Raimundo Nonato – Troféu Michel Hagge (PMDB), 90 anos. O vereador Valdeir é um dos apoiadores das duas equipes. Presença do Prefeito Rodrigo (PMDB). Veja + FotosContinue a ler »ITAPETINGA: SÃO FRANCISCO DE VALDEIR É CAMPEÃO DA ‘COPA DOS CAMPEÕES’

ITAMBÉ: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU ‘AÇÃO DO NOVEMBRO AZUL’ EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

Dando seguimento à Campanha Novembro Azul, em combate ao câncer de próstata, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta semana uma programação especial voltada para os moradores do distrito de São José do Colônia. Com a dedicação e apoio de toda a equipe técnica da Unidade de Saúde local, a ação contou com a apresentação de palestras educativas e coleta de sangue para realização de exames PSA.

Continue a ler »ITAMBÉ: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU ‘AÇÃO DO NOVEMBRO AZUL’ EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA