PREFEITO DO RIO, EDUARDO PAES SE FILIA AO PSD E SINALIZA APOIO A LULA EM 2022
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, se filiou ao PSD, do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nesta quarta-feira (26), durante cerimônia na sede do partido em Brasília. Em seu discurso, elogiou os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com o objetivo de reforçar a ideia de descolamento do partido do governo de Jair Bolsonaro.Continue a ler »PREFEITO DO RIO, EDUARDO PAES SE FILIA AO PSD E SINALIZA APOIO A LULA EM 2022


