Traduções
WhatsApp
Facebook
Email
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de cookies. Sua privacidade será respeitada e mantida.
Durou 24 horas a alegria de quem é contra a redução da maioridade penal no Brasil. Enquanto no começo da madrugada de quarta-feira, o Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou a proposta que previa o julgamento pelo Código Penal de adolescentes de 16 e 17 anos acusados de crimes violentos, na madrugada desta quinta-feira, aprovou um texto semelhante, que também reduz a maioridade penal para 16 anos. A diferença é que, na nova emenda, o tráfico de drogas e o roubo qualificado foram excluídos do rol de crimes que levaria o adolescente a responder como um adulto.
Isso demonstra o quanto temos de ignorantes nos representando.Investir em Educação e fiscalização ninguém quer né? Vamos construir mais presídios afinal o que temos não suporta nem maiores infelizmente isso é retrocesso em nosso país , que hipocrisia!
Querida Jussara retrocesso e a sua cabeçinha de vento que não tem o que falar e não sabe o que ta falando..Ler primeiro o projeto da lei e depois vc discuti….criança e adolescente tem que ser protegido sim,mas não menores assassinos,estupradores,traficantes,ladrão tem quer pagar a alturas pelo crime cometido,cadeia pra esses vagabundosss safadoss,cadeia tem que ser o pior lugar do mundo pra eles pensarem no que fez.