Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

euélio riosNa estação dos meus trocadilhos que é do carrilho, o vagão descarrilou com o choque do malefício que no ócio do ofício os destroços dos adversos do “varão” não encaixou e as farpas da discrepância foram pra diversos lados, que com a batuta da eleição o que lhe garante é a constituição como a chave do poder, e não o golpe do chavismo discrepante, de um infiel oportunismo evasivo esfarrapante.

O chefe em comando assume o poder e o ócio do malécio sem ofício, busca com sua trupe uma chave dos destroços dos que sem rumo aos trilhos do ensobermismo do efêmero poder, que não tributando a glória para Deus, ao sentar no “trono” os bichinhos por falta da tão propalada sabedoria do Salomão, lhe causou entre outras a morte súbita do ensimesmado poder.

No malefício do poder a esquizotimia resume do insanismo na falta da sabedoria, que pode custar pela vida inteira a desaprovação dos sensatos, que dos incautos arrougos do que por dias, detivéram os aplausos chavistas, que não abriram o enigma causada pelas picuinhas emblemáticas partidárias.

No meu publicismo como formador de opinião, dessa coluna do pensar, me exponho sem o puritanismo pudico social dos que nas quatro paredes… Inclusive dos gabinetes, mais borram do que pintam; tão pouco sou fariseu, hipócrita ou como escriba do desfaça o que eu não mando na farsa do que faço, os tais que como sintrofos dos factóides alimentam dos inerguminosos de uma imprensa marron tal qual o descomer da ração do meu cachorro; ao desestabilizar a administração pública, munícipes e família do sóbrio Prefeito José Carlos Moura; que ao lhes insinuar em seu deletério sadismo de persona não grata quando da inauguração do DPT – IML de Itapetinga – BA decretaram – lhe a lápide fria da intolerância quando esses bucéfalos mastodonte têm sido esbofeteados ate com vassouras que como bruxas mesmo assim não limpou o caráter nem a moral deixando e fazendo em seus infortúnios “profissionais” servidores, discípulos, esses do fascínio os estrambelhados da cauda do poder um mal dos vices, quando a população vota no cabeça, que assume com as prerrogativa “vivas” do poder; ao proferirem falsas profecias com dissabores letais a outrem, por si trarão suas próprias lugubridade. Muiii amigos, vice! Maria!

Por Euélio Rios

WhatsApp
Facebook
Email

9 comentários em “O MALÉCIO DOS ARTIFÍCIOS É USAR A CHAVE DA ESQUIZOFRENIA”

  1. A dificuldade de compreensão do aluno pode estar relacionada a algum distúrbio de aprendizagem ou patologia cerebral. Não acredito que estejam faltando gramáticas ou dicionários nos cursos primários dessas escolas. Quando o problema avança pela fase adulta, mesmo este tendo cursado o ensino superior, as consequências podem ser irreversíveis! Pelo visto, o “Anal-fabetismo” precisa ser combatido mais energicamente em Itapetinga! Não podemos permitir que os alunos concluam o primário sem saber ler!

  2. A dificuldade de compreensão do aluno pode estar relacionada a algum distúrbio de aprendizagem ou patologia cerebral. O contato com a gramática e dicionário devem ser inseridos nas escolas primárias a fim de combater o “anal-fabetismo”. Não podemos permitir que os alunos concluam o ensino básico sem saber ler! Isso precisa ser combatido ainda na infância, pois quando o problema avança pela fase adulta o processo pode ser irreversível, mesmo nas situações em que o aluno consegue concluir o “ensino superior”.

  3. Nos comensais gramaticais degusto, sorvendo, uma sopinha de letras, que nessa perspicácia do meu órgão excretor do descomer,no uso do papel higiênico, como literata vocabular desse ENEM do vaso sanitário consigo ler nessa lista de letrinhas palavras, frases de uma redação ordenada, até dos meus resíduos intestinais, por isso os trocadilhos metafóricos das minhas crônicas possam atender explicando aos sábios e intelectuais o seu conteúdo aos quais tenho me dirigido.

  4. Nos comensais gramaticais degusto, sorvendo, uma sopinha de letras, que nessa perspicácia do meu órgão excretor do descomer,no uso do papel higiênico, como literata vocabular desse ENEM do vaso sanitário consigo ler nessa lista de letrinhas palavras, frases de uma redação ordenada, até dos meus resíduos intestinais, por isso os trocadilhos metafóricos das minhas crônicas possam atender explicando aos sábios e intelectuais o seu conteúdo aos quais tenho me dirigido.

  5. Fico impressionado como que alguns meios de comunicação de Itapetinga abrem espaços pra um cidadão desse sem princípios e sem escrúpulo abrir essa boca imunda pra se pronunciar. O cara só fala besteiras recheadas de indecências. Vá procurar o que fazer cara com essa boca podre!

  6. Leiam sobre Psicopatia. Esse cara é psicopata, sinto pena das pessoas que precisam conviver com ele. Os seus familiares não o suportam e tb não tem amigos,é um ser insignificante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA