Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

metrosite2Você se lembra da Banda Metrô? Ela está de volta. Se você tem na faixa dos 35 anos, com certeza nos anos 80  ajudou a embalar os hits – Beat Acelerado, Tudo Pode Mudar, Ti Ti Ti (abertura da novela ti ti ti) e Sândalo de Dândi. Pois é, são músicas que grudaram em nossas mentes a partir de 1985, que ficaram para sempre.

O grupo está de volta em sua formação original: Virginie Berthoud (voz), Dany Roland (bateria), Zaviê Leblanc (baixo) e Yann Lao (teclado), além do Alec Haiat (guitarrista)

Pra quem é fanático pela Banda, como eu, neste domingo (16), o grupo estará no Domingo Legal (SBT), em um especial. Não perco por nada!!!!

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

7 comentários em “BANDA METRÔ DOS ANOS 80 ESTÁ DE VOLTA”

  1. putz acabei de ver o domingo legal e teve o show de retorno da banda metrô…..foi emocionante beat acelerado e td pode mudar e uma música linda lançamento nacional

  2. Muito 10!!!! Amei ve-los no domingo legal! Qta saudade das boas musicas dos anos 80.Somos previlegiados.Parabens Metro, boa sorte a vcs,encantadora virginie.

  3. Emocionante! Eu não dava bola para eles, naquela época, porque curtia letras mais revolucionárias. Era período de transição da ditadura para a democracia. Mas como fizeram taaaaanto sucesso, ouvir as músicas no Domingo Legal fez imenso bem a minha alma. Fez-me sentir ares daquele tempo menos violento e até inocente, com certo grau de pureza de intenções, inclusive na política. Metrô de volta significa esperança de mais sensibilidade e sinceridade. A atitude deles no palco provou que BELEZA não tem idade, tem postura, expressividade.

  4. Também gostei muito dessa volta, curti muito o início da carreira desse grupo maravilhoso, tenho vários discos deles, é isso ai, precisamos de música para nossos ouvidos, Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA