Te “insinei certin, te insinei certin”, tem muita gente agora tirando onda mas Jesus ensinou certinho, afinal ele e o único caminho a verdade a ressurreição e a vida, e ninguém chega ao Céu de Deus que não seja por ele, disso o machado esta posto e toda árvore que não der bons frutos, ensinar a verdade, será derrubada, ate porque pelos frutos se conhece a árvore, daí ao conhecer a verdade Jesus, o verbo , a palavra nos libertaremos dos descaminhos, quisá de uma “Roma-aria”, guiados pela cegueira espiritual, igreja rica, ensimesmada com a sandice figurativa santigar papal da luxuria em seus dogmas e encíclicas se arvorando em substituir a figura do Cristo (O anti-Cristo)? Em mudar as ordens de Deus, canon sagrado, adorando a criatura, pessoas e imagens entre tanto santos o papismo com seus clérigos canonizados que não prestam cultos verdadeiramente ao tri-uno Deus ressurreto!!! Acho perigoso o adágio popular ao dizerem que todo caminho se achega a Roma, representada em uma figura leonina de um suposto céu da boca da onça, como o lobo devorador da doutrina bíblica atragar todos que não se alicerçam na rocha, Cristo, a San Doutrina. O saber, se ou não ser eis a questão: e uma delas nesse prato de papas e que tem muita gente se lambuzando com dedo de Alzheimer religioso atrocida “espiritual”, já no passado, que assim como o Saulos de Tarso investidos de autoridade alcaguete, indutor dessa cultura à Roma ao consentir com a morte dos Estevãos; não diferente do papismo ao “alcaguete” da época consentindo com o holocausto, massacre, morte da carne e do sangue; porque do Espírito só Deus: Aceitando os despojos dos Judeus, a preço de indulgência beneficiando também e muito mais o tirano Hitler (perdoado)? Como sua raça de víbora chamada ariana para que não fosse excomungada do céu…de Roma? Pela morte dos Israelitas Judeus, um povo por Deus escolhido em sua humanidade, os patriarcas, e em Cristo o Espírito encarnado a perpetuar a raça humana, o único a perdoar pecados diante de Deus e dos homens, Desde que arrependidos no-lo sujeitar como verbo revelado, a palavra:
Ser ou não ser uma igreja excludente, paganista, romanista, hipocrática luxuriante que exclui seus fieis dizimistas por serem divorciados, vindo de outros relacionamentos, a não participarem da liturgia, ceia entre outros ecúmenos, se bem que só Jesus pode perdoar prostitutos e prostitutas ate os de adulterarem a Bíblia e todos em seus vis pecados, a final no Calvário o véu do tempo (ignorância religiosa sacerdotal) foi rasgado e nem Papa nem Pastor perdoam pecado, nem através de penitência, esmola, boas obras, oblação, romaria, Holocausto etc.
Ser ou não ser, arrependa cada um de vos e seja batizado, “mergulhado” nas águas de Cristo, e em nome Dele seremos perdoados, a ter vida santa para chegarmos ao céu de Deus e não o de Roma, rica, sem o ouro depurado, Cristo, dada a inquisição um sepulcro caiado quando a pedofilia maquiada, entre outros descalabros arquidiocesanos que sofismam inocentes matando a moral, e no seu caráter (fé) pessoas vítimas muitas vezes celibatária exclusos dos seus desejos sexuais normais de compor a sociedade a ter uma vida plena e não essa mascarada, sufocada nas quatros paredes dogmáticas Religiosas. Precisamos entender que a confissão verdadeira terá sempre um caráter específico, fazendo distinção de pecado, esses podendo ser de natureza específica apresentado unicamente entre Deus e você pecador, através do único intercessor Jesus Cristo, as faltas diversas, ofensa de pessoas a pessoas devem ser perdoadas moralmente, entre si ou publicamente.
Mais ser ou não ser perdoado eis a questão, depende do desejo de querer confessar do livre arbítrio. Tenho visto e ouvido muita manifestação do Papado Romano contrariando ate uma ala conservadora desse sínodo, que massacrou e massacra excluindo, só as mulheres(?). que por razões adversas, abominável para Deus sim. Em retirar vidas, na prática do aborto, daí como no holocausto na exclusão desumana, mataram a fé dessas mulheres, excomungando do sacramento, tais igrejas que in-loco não pregam não vivem, o genuíno cristianismo, mas se beneficiam dos despojos dízimos preço da indulgência dos que ate sem arrependimento exercem o profissionalismo abortivo, quando agora de uma forma estardalhaçante, anti-bíblico, em seu dogmatismo encíclico vesperal “liberam” Bispo e Padres para declarar perdoadas essas dos natimortos quando só Jesus pode dizer, filhas perdoados estão os teus pecados! sem colocar o dedo nas feridas, mas o dedo em riste desaprovador demais um prato de papa dos que não quiseram aprender certinho a desfrutar, as delícias de uma comida sólida, o rolo sagrado.
Euélio Rios/Objurgando a serviço do Reino












Traduz aí de que ou quem que ele está falando.
Este energúmeno idiota deveria lavar a boca antes de falar tantas besteiras contra a religiao catolica. Dár-se ao exemplo.
Concordo plenamente com você, Euélio.
A igreja deve ser sempre inclusiva.
Você é um exemplo para todos os religiosos, ao defender a abertura das portas da igreja para todos aqueles excluídos pela Igreja Católica, a exemplo dos divorciados, dos que não participam da liturgia, dos homossexuais, etc.
Meus parabéns.
Apenas uma opinião.
É uma psicose esse texto
Com a escova de Deus (Cristo) e o creme dental do (Espirito Santo). (O poder e autoridade dado a Igreja) tenho escovado meus dentes espirituais,extirpando este tártaro cancerígeno energúmeno (endemoniado, doido, fanático),da ignorância citatória vinda de Roma considerados biblicamente (Bíblia Católica de Jerusalém) como a Babilônia, Sodoma e o tal Egito, alias Deus não leva em conta o tempo da ignorância, Ele zera o calendário do nosso passado, apos nossa conversão ao verdadeiro cristianismo, também dado ao tempo que o Lutero encontrou a Bíblia acorrentada no mosteiro Romano Católico, uma atitude dos falsos profetas que impedem como cegos, o guiar a outros cegos energúmenos a conhecerem a verdade e se libertarem dessa opressão maligna por não dar-se o exemplo. A proposito qual sera a religião dos que estão nos bordeis prostitutos, pedófilos, homossexuais, nas orgias, bares, carnavais e cinzas da vida, drogados e toda a especie inclusive os ecumênicos das bruxarias?
estão aprisionados pela corrente obscura provedora do Romanismo?
são os tais identificados documentalmente como católicos? fico imaginando a vida “casta” dos beatos e beatas trancafiados celibatariamente nos conventos e mosteiros, quiçá, transvestidos do puritanismo? espero que a psicose da supra citação do (texto)possa curar a doença psicótica fanática da idolatria Romanista que pode se caracterizar de falacia, se não abrirem as portas palacianas inclusive do banco do Vaticano, aos refugiados e os famintos miseráveis do mundo, exemplo a Africa etc.
Não será mais uma hipocrisia diplomática? não seja a “besta” néscio de intendimento, idiota, o tempo da graça vai acabar, convertam-se. A você Igreja solidaria, ósculos Santos, Maranata!