Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

pastor edimar agredidoO pastor Edimar da Silva Brito, está sofrendo agressões por parte dos colegas de cela no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, afirmou nesta quinta-feira (28) o advogado Antonio Rosa.

Edimar está preso junto com ex-pastor Fábio de Jesus Santos e o vigilante ilegal, Adriano Silva dos Santos, de 36 anos. Os três são suspeitos de envolvimento direto no duplo homicídio de duas evangélicas a golpes de pedra, no dia 19 de janeiro de 2016, em Conquista.

A informação do advogado foi passada ao Blog Suíça Baiana, logo após o depoimento do pastor, nesta quinta-feira. Antonio Rosa disse que vai pedir para que a direção do presídio os coloque em celas separadas.

Em sua defesa, Edimar, que estava o tempo todo algemado e já com a roupa de presidiário (camisa e calção cor de abóbora) alegou inocência e afirmou que na noite do crime sequer desceu do carro de Fábio, um Versa.

O advogado Antonio Rosa disse ainda que as polícias Civil e Militar invadiram residências de duas pessoas próximas a Edimar sem ordem judicial, o que caracteriza abuso de poder. O Blog tentou falar com o delegado Marcus Vinícius de Morais sobre este fato, mas não conseguiu, pois o policial está em Salvador.

Fonte: suíça baiana


WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “PASTOR EDIMAR É AGREDIDO POR COMPARSAS NO PRESÍDIO NILTON GONÇALVES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA