Nos próximos dias deverá entrar em campo a “PERIGOSA” pesquisa DEM/PMDB. Muitos critérios estão sendo estabelecidos, via lideranças do estado, para que a pesquisa comece a circular na cidade. O pré-candidato Renan Pereira (DEM) deverá sair vencedor no embate contra o PMDB.
Enquanto isso, QUEM CORRE PERIGO É O PRÉ-CANDIDATO ADRIANO ALCÂNTARA (PSDB), que poderá ser uma presa fácil, já que os ex-prefeitos Michel (PMDB) e José Otávio Curvelo (DEM), tentarão convencê-lo a retornar à “união”, com a promessa furada de apoiá-lo para deputado estadual, em 2018. Mas peraí; e quem garante que ganhando ou perdendo, a “união DEM/PMDB permanecerá? E tem mais: como ficariam os nomes que naturalmente receberiam os apoios do DEM e do PMDB, no município, no caso, Heraldo Rocha (DEM) e Herzem Gusmão (PMDB)?
A proposta pra tentar “LUDIBRIAR” o pré-candidato Adriano, seria boa, se não fossem esses questionamentos. As atenções estão voltadas ao ex-presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, por ser um nome que vem se destacando, junto a setores da sociedade. Dificilmente a investida dos ex-prefeitos terá sucesso, já que é dada como praticamente certa a candidatura de Alcântara, com apoio de fazendeiros e do “pool” de partidos, denominado de “Unidos” por Itapetinga.
Por Roberto Alves












Adriano é candidato, Roberto, ele já disse pra alguns amigo q vai se lançar. Pois tem um grande trabalho prestado a Itapetinga
Adriano nunca vai acreditar nisso, se engala quem pensa que enrola Adriano. Ele é candidato a prefeito de Itapertinga, eu faço parte do de um grupo de fazendeiros no whatsapp e posso te garantir irro. os fazendeiros que antes apaoiava Michel, hje apoiam Adriano
Adriano estou com vc meu amaigo, meu voto é seu e da minah familia tambem