Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

euélio riosEspremendo a gramática da política contra a parede do tempo que não para, olhando o calendário da demagogia, as horas no relógio da evolução muitos nos importa para situar o quanto os ponteiros dos nossos ideais não acompanham os trezentos e sessenta graus do tic-tac ou do silêncio digital trabalhando ao nosso favor ou contra. Mas não adianta ansiar o futuro pelo nosso cronos, se não descartarmos o peso do passado, pois é como “tais” dublê de políticos que seguem a vida nos seus obscuros fazendo suas historiadas estapafúrdia, um cinzento fardo de derrotas a ser carregados com os anastésicos da amoralidade dos exemplos patronal achando que as seringas das suas jactancias “línguas ferinas” conseguem penetrar, assepsiar como vassouras as suas “cagadas” em seus ninhos políticos administrativos; talvez seja por isso que o TSE tenha que reciclar a cada ano os nossos títulos eleitorais.

É preciso acordar a vermos que o tempo passou para os safos arrogantes trogloditas. O calendário junto ao relógio muda, se não, nos tormamos viciosos a nos induzir a vestir os trajes dos brutamontes ostracistas falastrões espavitados, por conta de que na política os sonhos do afã de seguir as trilhas dos malfeitos dos velhos patronos, caciques de uma política ultrapassada que “cagaram” no ninhos das suas ambições, fruto de uma cultura tacanha coronelista estampada em suas próprias frustrações rugosas, somando derrotas da insistências de só atender as suas paixões pessoais, em que pese seus sonhos frustrados, “vassouras” como mote de uma campanha política, além de não varrer suas frustrações há várias eleições, os tornando dublê de políticos representando seus patronos démodé em desuso, que deixaram no ninho de calhiamaço processual debaixo dos tapetes do judiciário aos quais respondem, porque o tempo do tic-tac ou o silêncio do digital do cronos dos tribunais não param, também não creio que tais vassouras representando a jactante subjetiva moralidade limparia o descaso o insulto ou a prova cabal, de uma exposição de sucatas exposta como troféu no Paço Municipal, uma desfeita “ate injusta” desafetuosa que coube o apelido de bacalhau, quiçá por não ter cabeça no lugar para administrar o município sucateando-o.

Precisamos de vassouras com cerdas do caráter da sobriedade moral, atrelado ao talento da causa pública pra varrer pessoas malversadores do erário que sucatearam, “cagaram” com cantarola da arrogância no ninho de Itapetinga. Não diferente aos carangueijos, do vulgo contradito, que se escondem na lama das suas tocas processuais, que andaram pra trás na contra mão do progresso administrativo dando mau exemplo, que pode ter contaminado a prole no ninho do seu manguezal, filhotes e netinhos crustáceos.

Por Euélio Rios

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “DUBLÊ DE POLÍTICO ARROGANTE “CAGA” NO NINHO”

  1. OLHA MATOS, VC DEVE SER O SUPRASSUMO DA INTELIGÊNCIA HUMANA. ISSO É TEXTO PARA MALUCO LER E ENTENDER. ELE ESTÁ MAIS PARA ODORICO PARAGUAÇU DO QUE ANALISTA POLÍTICO É XAROPE ESSE RAPAZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA