Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Nesta quarta-feira (06), à noite, o pré-candidato a prefeito de Itapetinga, Adriano Alcântara (PSDB), realizou uma coletiva com a imprensa. O evento foi na Pizzaria o Beco. A fala começou pelo Presidente da legenda local, o médico Jivago Queiroz “realmente nós estamos muito felizes nessa nossa caminhada. Estamos numa linha, que não queremos criar confusão com ninguém, ficamos felizes em ter vocês aqui”. Jivago disse que todos querem o bem de Itapetinga “esse é o intuito de todos que estão tentando alcançar esse objetivo”, finaliza.

adrianoLogo em seguida, o pré-candidato Adriano, fez uma pequena explanação, além de responder algumas perguntas “tema livre”, feitas pelos Blogueiros. Alcântara coloca que o encontro desta quarta-feira tem o objetivo de esclarecer a posição do partido e também convidar a imprensa para o lançamento oficial da sua pré-candidatura, nesta sexta-feira (08), na Boate Bell’s Beat. “Isso aqui é um bate-papo informal entre amigos, não tem nenhuma cerimônia, nem um protocolo”, descontraiu Alcântara. Ele define que a ideia é, que se realize um processo político agradável, feliz, democrático e que todos possam se expressar, mostrando seus entendimentos e suas propostas. “Nós do PSDB e partidos aliados – PSDC, PP e PTC, temos essa felicidade de poder dizer que viemos pra isso: sem amarras e sem arestas”.

adriano danielSe posicionando e mostrando definitivamente a posição do grupo no processo político que se aproxima, Adriano, disse que o seu grupo se pauta por duas características: ‘transparência e coerência’. “Nós nunca fugimos dessas duas características, pois se fosse para fugirmos disso, nós não estaríamos participando desse processo eleitoral”, Questionado sobre uma eventual união com o PSD, se o PC do B, seria empecilho, por serem adversários radicais no plano estadual e nacional, Adriano deixa claro “quem prega radicalismo em política, delimita espaço”. O ex-presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, afirma que, desde os primeiros diálogos, sempre mostrou que o PSDB não abriria mão de buscar testar o seu potencial de crescimento e de desenvolvimento “desse terreno que foi preparado, dessa semente que foi plantada com a perspectiva que o nosso grupo tem”.

adriano givago henrique marquinhosNa visão do Presidente do PSDC, o articulador político e ex-vereador Gildásio Queiroz, Adriano está indo ao encontro do povo. “Ele tem uma representatividade muito grande. Já estamos com a agenda cheia para reuniões. As pessoas que incentivam Adriano, acreditam nesse nosso projeto”, citou. Definido como um projeto livre, “o projeto de Adriano é diferenciado de outros que estão sendo conduzidos com aval de lideranças”, coloca um membro da sua equipe de marketing. Presentes, os empresários José Marcos Dias (Marquinhos) e Henrique Brunning (Coordenador da campanha), o ex-vereador Daniel Moreira, membros da imprensa, além da sua equipe de campanha.

VEJA + FOTOS…
adriano givago queiroz gilson adriano 3 adriano 2 Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

6 comentários em “ITAPETINGA: EM COLETIVA ADRIANO AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO”

  1. Parabéns ao pré candidato Adriano pela postura estica, com vem tocando a sua pré campanha. Estamos com vc eu é mnfa família. Somos das vilas, venha pra cá

  2. Taí um candidato que vai surpreender, diante de tanta indefinição politica, Adriano pode ser o prefeito eleito de itapetinga

  3. ué! Roberto tá apoiando Adriano, nossa que plitica que ta maluca, em itapetinga os politicos piraram de vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA