Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

jegueTá ficando feio para alguns vereadores de Itapetinga, no interior da Bahia, os caras perderam a noção do ridículo; e agora, tão “colocando” até frase no texto do Cidade Acontece. FALTA DO QUE FAZER. Depois de uma série de textos que esse Blog vem publicando sobre a votação do Projeto de Lei, que autoriza o município a realizar o Concurso Público; quando esse Blog alerta a população sobre alguns vereadores que, QUE PODERÃO VOTAR CONTRA O REFERIDO PROJETO.

Em nenhuma das publicações foi citado: “VEREADORES DE OPOSIÇÃO”, mas alguns vereadores SURTADOS E SEM NOÇÃO, tendem a dizer no Plenário, como se nos textos existisse a frase:  “VEREADORES DE OPOSIÇÃO”. Mas não existe. Uma verdadeira FALTA DO QUE FAZER. E lembrem-se, a frase: “VEREADORES DE OPOSIÇÃO”, NESSE CONTEXTO, NÃO EXISTE EM NENHUM DOS NOSSOS TEXTOS. SERÁ QUE NÃO SABEM LER???

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ITAPETINGA: VEREADORES SURTAM E “COLOCAM” FRASE NO CIDADE ACONTECE”

  1. Rsrsrsr gostei do jumento. Te mm um monte de analfabeto ai nessa Câmara. Rsrsrs. Essa foi boa, rindo até agora

  2. Parabéns Roberto, vc é o calo no sapado desses vereadores, gosto do seu jeito de escrever, bom texto!!!

  3. Comentário da matéria: Itapetinga vereadores surtam e “colocam” frase no cidade acontece. MANTENHA VIVA A INFORMAÇÃO. A imprensa falada e escrita não pode nunca perder seu senso crítico. Muitas vezes, por interesses pessoais, não se critica o outro. Será que estamos perdendo o poder de criticar de maneira construtiva? Me lembro de uma vez ter ouvido um ditado que nunca mais esqueci “SE QUERES SABER QUEM É JOANITO DE-LHE UM CARGUITO”. Sabemos que o papel do vereador é legislar, denunciar e criticar. Será que iremos reeleger esses representantes do povo, nesse sistema burgues de lideranças burras que criticam pelas costas? A informação é importante para rever os passos de caminhada. Assim meu prezado amigo Roberto Alves, assino em baixo do seu texto ilustrado nesta página. A IMPRENSA É CONSIDERADA COMO QUARTO PODER E VOCÊ SE POSICIONOU BEM. Washington Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA