Tá ficando feio para alguns vereadores de Itapetinga, no interior da Bahia, os caras perderam a noção do ridículo; e agora, tão “colocando” até frase no texto do Cidade Acontece. FALTA DO QUE FAZER. Depois de uma série de textos que esse Blog vem publicando sobre a votação do Projeto de Lei, que autoriza o município a realizar o Concurso Público; quando esse Blog alerta a população sobre alguns vereadores que, QUE PODERÃO VOTAR CONTRA O REFERIDO PROJETO.
Em nenhuma das publicações foi citado: “VEREADORES DE OPOSIÇÃO”, mas alguns vereadores SURTADOS E SEM NOÇÃO, tendem a dizer no Plenário, como se nos textos existisse a frase: “VEREADORES DE OPOSIÇÃO”. Mas não existe. Uma verdadeira FALTA DO QUE FAZER. E lembrem-se, a frase: “VEREADORES DE OPOSIÇÃO”, NESSE CONTEXTO, NÃO EXISTE EM NENHUM DOS NOSSOS TEXTOS. SERÁ QUE NÃO SABEM LER???
Por Roberto Alves












Rsrsrsr gostei do jumento. Te mm um monte de analfabeto ai nessa Câmara. Rsrsrs. Essa foi boa, rindo até agora
Parabéns Roberto, vc é o calo no sapado desses vereadores, gosto do seu jeito de escrever, bom texto!!!
Comentário da matéria: Itapetinga vereadores surtam e “colocam” frase no cidade acontece. MANTENHA VIVA A INFORMAÇÃO. A imprensa falada e escrita não pode nunca perder seu senso crítico. Muitas vezes, por interesses pessoais, não se critica o outro. Será que estamos perdendo o poder de criticar de maneira construtiva? Me lembro de uma vez ter ouvido um ditado que nunca mais esqueci “SE QUERES SABER QUEM É JOANITO DE-LHE UM CARGUITO”. Sabemos que o papel do vereador é legislar, denunciar e criticar. Será que iremos reeleger esses representantes do povo, nesse sistema burgues de lideranças burras que criticam pelas costas? A informação é importante para rever os passos de caminhada. Assim meu prezado amigo Roberto Alves, assino em baixo do seu texto ilustrado nesta página. A IMPRENSA É CONSIDERADA COMO QUARTO PODER E VOCÊ SE POSICIONOU BEM. Washington Mendes
e o concurso publico aprovaram ou nao ?