Historicamente o PTdoB em Itapetinga sempre apoiou os candidatos do DEM/PFL, até mesmo pelo fato do seu ex-presidente, o professor Ramiro Oliveira, ser um defensor ferrenho do saudoso Antônio Carlos Magalhães. De acordo informações de bastidores, Ramiro não faz mais parte da sigla, que hoje, é presidida pelo jovem Ricardo Barbosa; que tem comparecido aos eventos do pré-candidato a prefeito de Itapetinga, Tiquinho (PDT). Nesta sexta-feira (15.07), Barbosa e a pré-candidata a vereadora pelo partido, Márcia Lorena, estiveram participando de uma reunião junto com Tiquinho no distrito de Bandeira do Colônia.
Por Roberto Alves












valeu ricardo, vc é oc ara, tamos juntos
Vi no site do TSE – filiaweb, que o professor Ramiro, sua esposa e mais 10 pessoas sairam do PT do B.
De acordo com um amigo meu o professor Ramiro se diz decepcionado com a politica nacional, deputados que ele admira não passa de corruptos.
Ele disse que ficará fora da politica mas ajudará o prefeito eleito se for solicitado
Senhor Roberto.
Pedi a minha desfiliação do PT do B juntamente com mais 8 pessoas porque o Diretório Estadual,do qual eu era membro, foi destituído pelo Diretório Nacional e foi colocado uma comissão provisória, cujo presidente reside na cidade de Belo Horizonte e os outros membros residem na cidade do Salvador, essa comissão provisória tinha o mandato até 17 de julho de 2016, entretanto por questões internas, o vice presidente da comissão provisória me disse por telefone que os membros residentes na Bahia renunciaram aos cargos e que o partido estava a deriva. Depois de alguns dias refizeram a Comissão Provisória e prorrogaram o mandato até 31 de dezembro de 2016. Depois disso só Deus sabe o que poderá acontecer. Diante disso resolvi juntamente com mais 8 pessoas deixar o PT do B, simplesmente porque não posso permanecer num partido que não tem ordem.
Quanto a decisão do PT do B local em apoiar o candidato a prefeito Tiquinho, não posso opinar e nem dizer nada, porque NÃO FAÇO PARTE DO PARTIDO
VEM AI UMA PRE CANDIDATA FORTE E COM BONS PROJETOS NA AREA SOCIAL PRO MAIS CARENTES JOIVENA E CRIANCAS DESSA CIIDADE. NARA DO CONSIGNADO,PTDO B.JA QUE A MESMA E FORMA ASSISTENTE SOCIAL E UMA VASTA EXPERIENCIA, COM CRIANCAS E ADOLECENTES.