Além do vereador Valdeir Chagas (PDT), quem também representou o Legislativo itapetinguense na última sexta-feira (28) na Greve Geral, foi o vereador Romildo Teixeira (PSL). Combativo, o edil juntamente com entidades sindicais, foi às ruas gritar “Fora,Temer” e dizer não às reformas do governo do PMDB.
Um dos momentos marcantes, foi quando a Presidente do Sindicato Sinditatiba, Rita Adriana, fez uma Moção de Repúdio à secretária Municipal de Saúde, Liege Bomfim, do Prefeito Rodrigo (PMDB), por barrar e ameaçar os funcionários a não participarem da Greve Geral.
O governo de Temer, que assumiu o País, através de um golpe parlamentar, elevou para 15 milhões o número de pessoas que estão desempregadas no Brasil, onde em resposta, o próprio Temer aparece com 96% de rejeição, perante a população brasileira. Aliados já declaram abertamente que o que restava do golpe, acaba de ser enterrado, mediante ao sucesso da greve do último final de semana.
Por Roberto Alves












A política é fantástica, tantas greves importante que ocorreram nos anos passados, não víamos a presença deste senhor que se diz vereador do povo humilde, não sabia que o nobre editor gosta de matéria de humor, porque está foi a melhor do mês.