Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

rodrigo virginiaBomba no SAAE – Uma fonte do SAAE acaba de nos passar uma informação fresquinha, sobre uma reunião que deverá acontecer ainda nesta quarta-feira (17) entre a mãe do Prefeito, a ex-deputada Virgínia Hagge, a direção do SAAE e os vereadores da base aliada. Na pauta está a discussão sobre o AUMENTO DA TARIFA DE ÁGUA. “Qual o problema se Virgínia Hagge comandar?”.

Vale salientar que o aumento nas contas de água da população de Itapetinga já vinha sendo discutido em sigilo pelo SAAE há alguns dias, mas só agora vazou, graças as nossas fontes que temos dentro do órgão. Portanto, nos próximos dias o SAAE deverá aumentar a tarifa de água dos itapetinguenses. Preparem o bolso!

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

19 comentários em “BOMBA: VIRGÍNIA HAGGE IRÁ SE REUNIR COM VEREADORES PARA DISCUTIREM AUMENTO DA ÁGUA”

  1. Estamos ferrados com essa mulher mandando na prefeitura, cadê o prefeito nao dá as caras. E Renan Pereira por que não assume essa bagunça e acaba com essa festa

  2. José Carlos dos Santos

    Mãinha, blog do careca comprado, vereadores no bolso, receba tropa de otários, vão se fizer.

  3. Como é isto que manda em Itapetinga e a mãe do Prefeito ou os moradores,Vereador que vota contra a população não merece ser reeleito.

  4. Meu Deus!! Vcs que votaram elegeram quem mesmo a mãe ou o filho? O bobo da corte não vai se pronunciar? Vamos chamar jacy Almeida pra dá um novo chega pra lá nele kkkkkk

  5. Palhaçada essa cidade… volta pra Salvador Virgínia… vai lavar uma teouxa de roupa e deixa a politica pra quem sabe… rodrigo, volta pro Play que prefeitura é assunto de adulto… pra diminuir conta ninguem se reune só quer lascar com o povo renan, tu é vice de que merda mesmo que deixa essa mulher incompente mandar? Quem é ela? Itapetinga n elegeu ela nem pra deputada agora ela se mete…

  6. Deixe de bobagem, você não sabe de nada, o projeto que voltou no ano passado já dá o direito de repassar a inflação.O teor desta reunião é que as contas do prefeito José Carlos já chegaram na câmara e vai ser apreciada e você já sabe o resultado. Está informação eu garanto que você não sabia.

  7. Até os sindicatos dos funcionários, inclusive a APLB, estão calados deixando tirar direitos dos trabalhadores.

  8. Pelo que entendi na campanha Rodrigo criticou o aumento de 35% na água e iria diminuir… E agora vai aumentar??? Mas entendo… Mainha é quem manda né??

  9. Deveria cuidar era dos postos de saúde que não tem medicos e nem remédios tambem não tem prefeito.tem é essa destruidora querendo acabar com nossa cidade.reagi Itapetinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA