Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

valdeir museuO fechamento do Museu de Itapetinga por parte da Prefeitura vem sendo motivo de críticas perante à população. Na sessão desta quarta-feira (24), o vereador Valdeir Chagas (PDT) disse que já são quase 6 meses que o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) está à frente da Prefeitura e o Museu de Artes e Ciências se encontra fechado. “Já vamos completar 6 meses de administração e estamos vendo que o Museu não reabriu ainda, o povo de Itapetinga está chateado, como é que deixa uma entidade como o Museu fechado, onde os alunos precisam fazer seus trabalhos de escola. O professor Eduardo Fiscina teve que fazer um trabalho com seus alunos do lado de fora, pois o Museu tá fechado. É preciso que o Prefeito tome uma atitude, pois a cidade tá sem comando”, criticou o vereador.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR VALDEIR CRITICA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PELO FECHAMENTO DO MUSEU”

  1. É INCOMPETÊNCIA MESMO DESSE PREFEITO, TEM QUE CONTINUAR COBRANDO VALDEIR, PRA VER SE TOMA UMA ATITUDE COM ESSE DESGOVERNO QUE TÁ EM ITAPETINGA.

  2. A única coisa que esta gestão fez foi pintar a faixa da praça do boi, que já está clara de novo e desseram que colocou WiFi na lagoa, mas nunca consegui usar. A UPA e postos sem remédio, nem com mandato judicial eles fazem o que deve. Agora foto no facebook, todo mundo faz, até as enfermeiras dos postos entraram na onda, é um tal de fazer festa nas unidades e tome no facebook, até umas que a pouco tempo estava nas caminhadas de JCM. Agora atendimento médico e odontológico e medicação é uma dificuldade.

  3. O que me deixa intrigado, é que mesmo com o Museu fechado, o Jovem Murilo diretor do museu, recebe seu salário todo mês (salário bom pra quem nada faz).
    Essa administração está uma bagunça só, mainha manda e desmanda e o povo que nem dela gosta que se lasca.
    4 anos passa rápido Prefeito, e vamos lembrar de tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA