Tudo indica que o vereador Márcio Pio (PSC), votará contra o aumento da tarifa de água proposto pela mãe do prefeito Rodrigo, Virgínia Hagge. O aumento nas contas da população dito em uma reunião organizada por Virgínia, é de 10, 24%.
Na sessão desta quarta-feira (24) o vereador Pio Pio, como é mais conhecido, mandou um recado direto ao Prefeito. “Então seu Presidente, pra concluir, eu volto a repetir e vou finalizar dizendo o seguinte: se essa Casa tinha o hábito de ficar calada porque tinha cargos (riso irônico), aqui é diferente”.
Inclusive o próprio vereador não compareceu na citada reunião, onde discutiu sobre o aumento nas contas de água, realizada na quarta-feira (17). Pelo jeito o Prefeito terá que dobrar o número de cargos para o edil, pois Pio Pio já tá quase piando fora.
Por Roberto Alves










é isso aí Pio Pio nao se vende pra essa corja nao, to com vc
Os articuladores de Rodrigo não estão desempenhando um bom papel frente aos vereadores da base, pois uma boa parte deles que levaram vantagens pra fazer o presidente da Câmara estão se rebelando. Ou será discurso demagogo pra enganar o povo.
Eu espero que seja verdade o k afirma o vereador. Mais até agora dos vereadores da situação Diga diga não baixa a cabeça pra ninguém. Esse sei k vota contra o aumento.
Deixa essa corja Pio Pio, eu so quero é ver se vc vai votar nesse aumento da água
Se Diga Diga voltar contra o aumento da água mainha demite os parentes dele que estão comendo feira. Quem manda é ela. Poderosa é ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GENTE ESTAMOS SENDO VITIMA DE UM ESTELIONATO ELEITORAL RODRIGO HAGGE NO DEBATE CRITICOU SEVERAMENTE O AUMENTO DE 35% ,AGORA VEM COM ESTA HISTORIA CRIADA POR MAINHA DE 10,24% GENTE TOMA VERGONHA LOGO NO COMEÇO DE UMA GESTÃO FRACASSADA
VOCÊS FALA DE AUMENTO DE ÁGUA ESTE ASSUNTO NÃO ERA NEM PRA ESTÁ NA PAUTA TOME VERGONHA NA CARA TODOS VOCÊS E RESPEITE O POVO DESTA CIDADE…..
Engraçado esse jogo das cadeiras, não sei o que pesava mais contra Tiquinho: se por ser o candidato do prefeito JC ou por conta do aumento da tarifa da conta da água. Os outros candidatos batiam no aumento pra colocar a população à rejeitå-lo. E agora, menos de seus meses de governo o que temos é o aumento da tarifa da água? Falta de respeito com a população, mas, por outro lado o povo merece o governo monárquico que escolheu. É Museu fechado, o credibahia que nao realiza financiamentos ha dois meses pq tirou a funcionária treinada pra colocar seus apaniguados, é salário miséria pra os servidores. Esse governo ta um verdadeiro desgoverno pra não falar que tá casa de Mae Joana.
Márcio, mantenha a fidelidade dos seus eleitores, afinal foram os votos deles que lhe fezeram chegar aí, não foi Rodrigo e corja que lhe elegeram. Lembre-se, quatro anos passam rápido e vc certamente, vai querer continuar nessa mamada. Priorize o poder do voto que povo tem nas maos e que vale mais do que a compra da sua consciencia. O dinheiro acaba, o nome de um homem que escreve é ele próprio com sua história. Fica a dica.
Essa câmara e a prefeitura se murar é um presídio, se cobrir com lona é um circo e se por acaso botar uma luz laranja é um puteiro.