E, na PMBA, os planejamentos para o São João na região Médio Sudoeste continuam a todo vapor. Hoje (30/05) a tarde, foi a vez da cidade que tem uma das maiores festa juninas da Bahia, Ibicuí.
O Comandante da 8ª CIPM, Major Edmário, o Subcomandante da Unidade, Capitão Elton, a chefe da Seção de Planejamento Operacional da Companhia, Tenente Juliana, e o Sub Tenente Leonardo, que comanda a cidade, se reuniram com o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão, o Delegado de Ibicuí e Iguaí, Luís Rolim, o Delegado Regional, Roberto Junior, e com o secretário de administração da cidade, Isaque Pereira.
Todo um esquema especial de segurança está sendo montado para garantir a segurança da população local e dos visitantes, que são muitos nesse período, e, visando que o São João de Ibicuí continue brilhando como um dos melhores do estado.
Ascom 8ªCIPM











