Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

No intuito de proporcionar melhorias na estrutura da escola da comunidade de ‘BICA DA SERRA’, assim também como no campo, com fechamento com alambrado, além do Posto de Saúde; o Presidente da Câmara de vereadores de Caatiba, Ronaldo Santos Souza (Guiu), esteve na região de Bica da Serra, juntamente com a Prefeita Tânia Ribeiro. “Tratamos sobre a vinda dos alunos de Barra Nova para estudarem em Caatiba, uma vez que o nosso censo educacional está caindo”, destaca Guiu.

Ainda de acordo o vereador e Presidente da Câmara, a população de ‘Bica da Serra’ pertence a Caatiba, por esse motivo foi acordado com os pais para que os alunos que estudam em Barra Nova possam vir a estudar em Caatiba.

Acompanhando o Presidente da Câmara e também a Prefeita Tânia Ribeiro, estiveram o secretário Municipal de Educação, Sidinei Cordeiro e o vereador Graciano. “Foi bom, colocamos nossas reivindicações, como por exemplo a construção de uma quadra esportiva para a região de Bica da Serra”, finaliza Guiu.

Ascom do vereador

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “CAATIBA: PRESIDENTE DA CÂMARA COBRA MELHORIAS PARA A REGIÃO DE BICA DA SERRA”

  1. Seu eleitor serra pelada

    Parabéns vereador, o nosso povo de Caatiba precisa de politicis assim , que olham pro povo e cobre projeto que beneficiem a todos. Vejo que meu voto nao foi em vão. Veja também a estrada da Serra Pelada que precisa passar a máqueina em alguns trechos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA