Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

“A servidora em questão [Noêmia], pedagoga de formação, está sendo aproveitada como apoio pedagógico na unidade escolar…”

Logo abaixo leia na íntegra a resposta do secretário Municipal de Educação de Itapetinga, Geraldo Trindade, sobre a polêmica matéria publicada nesta terça-feira (22), sobre a servidora municipal, Noêmia Ferraz, moradora do ‘Povoado de Palmares’, concursada na função de merendeira, mas que de acordo denúncias da comunidade local, a servidora está em outra função, e o pior: “mandando na escola da comunidade”

Resposta do secretário Geraldo

«Amigo Roberto, boa tarde. Vc sempre espirituoso. KKKK. Alegro saber que você anseia pelas minhas considerações. Infelizmente não tenho tempo para visualizar postagens nos blogs em tempo real, mas sempre que algum amigo me avisa de alguma matéria em qualquer veículo de comunicação costumo prestar os esclarecimentos, como já fiz algumas vezes no seu Blog.

Acontece que desta vez ninguém me avisou e estive (estou) bastante ocupado até o momento. Mantendo a sua linha de raciocínio poderia perguntar: será que ninguém me avisou da postagem no Blog do meu amigo Roberto por ele estar perdendo público devido a tanto fuxico que publica? Só uma brincadeira para descontrair.

Respondendo a você informo que as escolas de Palmares têm como gestora a competente professora Marilda Rocha, que está realizando um excelente serviço elogiada por toda a comunidade e que a servidora em questão, pedagoga de formação, está sendo aproveitada como apoio pedagógico na unidade escolar, também realizando um excelente trabalho.

Aproveito para convidá-lo e aos seus leitores para participarem do lançamento do Projeto MolECAda importante evento que será realizado pela Secretaria de Educação juntamente com as entidades de proteção à criança, pela erradicação do trabalho infantil na próxima sexta-feira às 18:00h na Concha Acústica. Vou enviar o banner de divulgação para você na expectativa que divulgue no Blog»

Geraldo Trindade,
secretário Municipal de Educação

WhatsApp
Facebook
Email

19 comentários em “ITAPETINGA: SECRETÁRIO GERALDO CONFIRMA ‘DESVIO DE FUNÇÃO’ DE MERENDEIRA DE PALMARES”

  1. Geraldo afirmou o que todo mundo esperava, disse que a merendeira realmente não exerce sua função de origem. Cadê o ministério público?

  2. Acho que no mundo existem duas leis: uma para Itapetinga e outra para o resto do país. Nesta cidade quem manda é o autoritarismo e arrogancia de um grupo que acha q político é inatingível e faz o que quer com a vida das pessoas.

  3. Sr Secretário sou pedagogo de formação, porém sou gari de concurso na prefeitura. Não teria como me dá uma sala de aula para lecionar ? Beijos de Luz!

  4. Eu penso assim: ela pode ter a formaçao q tiver, mas se fez o concurso para merendeira ou qualquer outra, deve exercer a atividade pela qual fez o concurso. Se quiser trab.em outra atividade deve sim fazer novo concurso…isso acontece em tantas prefeituras e ninguem faz nada. Pronto. Falei

  5. Geraldo ficou com medo de Mainha. Que resposta mais sem sal. Na verdade enfeitou pra dizer uma pequena frase: “estamos aproveitando a servidora”, me poupe, secretário

  6. Falou tudo Diana: medo de.mainha. Ela manda e ele contrata quem ela.quer e para fazer o q ela.determinar. Só esquecem q se a.coisa complicar quem responde é cada secretário pois Virginia legalmente não ocupa nenhuma função.

  7. Comunidade de Palmares

    Essa senhora da reportagem devia entregar o cargo e volta pra sua função de origem. Geraldo e mainha vcs estão com práticas administrativas abusivas. Noêmia entregar o cargo e evite transtorno a educação

  8. O povo de Palmares tá sofrendo com a perseguição e falta de tudo, bem remedio no posto a comunidade acha. Uma bagunça só. Geraldo não teve outra opção a não ser falar o que todo mundo aqui já sabia, q Noêmia não tá não função que ela foi concursada.

  9. Bom dia se ela for designada via oficial pelo prefeito não há problema nenhum, mas se ele for mesada de função do por politicagem ai é outra história. Mas este povo não tem gente competente para desenvolver as funções as quais o município hj necessita ainda estão na perseguição do passado, mas o que e para eles está chegando.

  10. Quero parabenizar esse blog, por ter tido a coragem de denunciar esses e outros absurdos que vêm acontecendo aqui em Palmares e também aí na sede. A servidora realmente está em desvio de função. Se ficasse quieta, tudo bem, mas fica tirando onda é de achando diretora da escola. Chega, ninguém aguenta e só o prefeito que tá perdendo, pois voto aqui, ele não tem mais, deixando a Mãe mandar.

  11. o nome da servidora que dizem ser concursada como merendeira não se encontra no tcm isso faz è anos pois fiz questão de olhar se o nome dela se encontra como merendeira esse nome não tem nem em 2015,2016e2017pelo menos foi os anos que procurei.Ela deve ter sido a muito tempo atrás,ela pode ter se formado em pedagogia,porém o nome dela deveria constar tendo a função que ela exerce agora.Será que ela ta como voluntaria?

  12. Essa bagunça tá acontecendo em todos as partes desse governo. É Virgínia que tá mandando em tudo, o prefeito é apenas decorativo

  13. Ho amigo evangélico eu nunca tive dúvidas que este prefeito seria apenas um fantoche da mãe como ela não tem a simpatia do povo e o candidato de Ze Otávio não conseguiria ganhar enganaram o povo com está junção e hj quem paga e a população itapetinguense seja na sede como nos distritos.

  14. tem que mandar mesmo, essa escola era uma bagunça na gestão passada, professores faziam o que queriam, passavam alunos sem capacidade, onde ja se viu o aluno tirar zero e ainda ser aprovado. A VERDADE É QUE ESTAVAM ACOSTUMADOS COM MORDOMIA, E HOJE QUE ESTÃO TRABALHANDO DE VERDADE FICAM AI DE MIMIMI

  15. Se fosse
    só está merendeira que está em outro cargo. E quantos fizeram concurso pra certas funções e nunca exerceram e ocupam grandes cargos. Quem bate o martelo é mainha.

  16. “Desvios de funções” não é nada rsrs, pior são os funcionários ASSESSORES de VEREADORES que ganham como funcionários da… e ganham como assessores tbm ao mesmo tempo, o que não deveria estar acontecendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA