Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na sessão desta quinta-feira (14) o coordenador da 19ª Ciretran de Itapetinga, Amaral Júnior, usou a tribuna popular para falar sobre as ações desenvolvidas pelo órgão desde o início do mês de setembro para comemorar a ‘Semana Nacional de Trânsito’, que é de 18 a 25 deste mês.

O coordenador aproveitou e falou sobre o projeto ‘Trânsito e Cidadania’, que pretende implantar nas escolas públicas e particulares ano que vem. Os vereadores elogiaram as ações da Ciretran na cidade e falaram da ajuda que o governo estadual pode dar na implantação de projetos no município.

Ascom 19ª Ciretran/Itapetinga

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITAPETINGA: COORDENADOR DA 19ª CIRETRAN DESTACA AÇÕES DO ÓRGÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA”

  1. Eu quero é ver você acabar com a corrupção dentro desse órgão, junto às auto-escolas e despachantes!!! Você está no lugar certinho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA