Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Recebemos fotos de cavalos pastando livremente na avenida Júlio José Rodrigues, na manhã deste domingo (05), próximo a ponte da Estação Rodoviária.

São várias as reclamações que têm chegado ao nosso Blog, em relação a animais soltos nas ruas e avenidas da cidade de Itapetinga, no Interior da Bahia.

Com animais soltos nas vias públicas, a vida dos motoristas continuam correndo perigo. Uma ação da Comutran é imprescindível imediatamente.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “ITAPETINGA: OS ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS”

  1. Não há nada mais perigoso para o progresso da humanidade,doque a adulação,a lisonja e a condescendência, porque esconde a verdadeira realidade dos fatos,daí soma-se a esses atributos supra citados, os bajuladores (puxa saco)que máscaram as desordem, trazendo no caso, prejuízos a administração.
    Tenho acompanhado o quanto o papel da imprensa indiscriminadamente, tem sido para as informações chegarem as autoridades…ora, então vejo a demência da administração,falar da vontade ou desses recursos,mas que agora tem buscado apreender esses animais em gerar recursos,multas…com o propósito de sinalizar entre outros apagões,para que os eleitores circulem com segurança as vias da cidade.
    Moral da história; prende-se os burros,cavalos e bois para o BEM DA COMUTRAN.

  2. Melhor prender pra o bem da comutran do que deixar solto nas vias públicas colocando a minha, sua vida e do blogueiro em risco. Comutran ganha, e deve prender mesmo, os donos nem aí para os animais. Sem politicagem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA