Moradores do Povoado de Palmares não estão nada bem com Prefeito de Itapetinga, Rodrigo (PMDB), com a falta de água que se encontra no local. Para tentar amenizar a situação, o diretor do SAAE, LEKÃO, deu uma DESCULPA ESFARRAPADA, onde disse que “muitos parentes dos moradores chagaram para passar o natal e ano novo no Povoado, por isso, o consumo aumentou”
Alguém avisa a Lekão, que desde que foi inaugurado o serviço de água encanada do Rio Pardo para o Povoado, em 2012, de lá pra cá, sempre chegaram parentes de moradores todo fim de ano e nunca faltou água. Ou seja, é incompetência administrativa mesmo do atual Prefeito e do SAAE. As queixas só aumentam por parte dos moradores.
Por Roberto Alves













Bom dia, próspero ano novo, lembrem-se 2018, outubro dia da libertação , com o Trio Pé da Esperança, Rui, Rosemberg e Zé Carlos. Ai não faltará água em Palmares, funcionários públicos vão respeitar os contribuintes, a cidade ficará mais limpa, a geração de emprego virá e outras coisas mais. Fiz uma leitura em blog em que um agente de trânsito, aquele do carro irregular, anda pressionando a população e acabou apanhando, rsssss, a população não aguenta mais, a perseguição, o descaso, gente vamos dizer não em 2018, sem violência a esse grupo perseguidor, vamos dizer SIM ao Tri Pé da Esperança.
Povo incompetente, acabou com palmares, aqui nao tem agua nem pra lavar as maõs
O POVO DE PALMARES MEREÇE ISSO MESMO FORAO VOTAR NO SARUE
Faz me rir. É uma piada esta justificativa deste diretor do SAAE. Na Gestão passada nunca aconteceu isto e sempre os moradores daquela localidade receberam os seus parentes no fim de ano. Só agora acabou a água? Isso chama-se incompetência. Coloca pessoas despreparadas e agora vem com essa desculpa. Não sabe trabalhar entrega o cargo. E vcs moradores de Palmares tão pagando o preço por votarem em um menino que nem saiu das fraudas. Essa é a mudança que muitos queriam. Governo diferente. Cuidado pra não voltar ao passado carregado água na cabeça para sobreviverem. O voinho do menino nunca colocou esta tão sonhada água pq dizia que tinha poucos habitantes em Palmares. Mas vcs se esqueceram de quem levou este bem tão precioso! Água é vida.