Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Graças ao trabalho e esforços do líder Samuel Rocha, a HINODE em Itapetinga e região, cresce cada vez mais. Na próxima semana quem estará em Itapetinga é Rui Macedo, ‘Diamante Elite’ para maior divulgação do marketing da Hinode no município e também na região.

Junto com o Executivo ‘Diamante’ Samuel Rocha, Rui estará fazendo trabalhos de campo e reuniões estratégicas e falando sobre as expectativas que a Hinode terá para 2020, uma das maiores potências no marketing de relacionamento e vendas em todo Brasil.

Para mais informações e conhecer o projeto do grupo Hinode entre em contato WhatsApp (77) 8825 3550 e fala com Samuel.

Texto: Ascom/Samuel Rocha

WhatsApp
Facebook
Email

14 comentários em “SAMUEL ROCHA TRAZ A ITAPETINGA RUI MACEDO “DIAMANTE” DA HINODE”

  1. Grande Samuel, Minha amiga Alis está interessada em fazer parte da sua rede. Depois iremos te procurar, valeu amigo

  2. Tais depende da forma que você desenvolvia o negocio impossível não dar certo se a empresa fatura hoje 300 milhões por mês com faturamento já alcançado de 2.6 bilhões saiu até na revista exame . todo negocio depende de treinamento participar de eventos etc..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA