Os prestadores de serviços da Fundação José Silveira já podem sorrir. Depois de forte pressão dos Blogs ‘Cidade Acontece’, ‘Fala Livre’ e ‘Café No Bule’, além dos programas ‘Chicote do Povo’ e ‘Na Hora da Verdade’, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), não pensou duas vezes e nesta sexta-feira (19) REPASSOU o recurso que a Prefeitura DEVIA à Fundação José Silveira.
Quem caiu por terra também foi o vereador “Boca de Jacaré”, que segundo se comenta nos bastidores, por conta de uma briga política com o vereador Diga Diga, esse ligado a Fundação, PRESSIONAVA o secretário para TRAVAR o repasse.
Com o PREFEITO pagando na base da pressão, os funcionários da Fundação devem receber seus salários de imediato. De acordo uma fonte da própria Fundação, os funcionários que recebem pela Caixa Econômica Federal, já visualizaram o crédito; os que recebem pelo Banco Bradesco, vão visualizar neste sábado. E os PEDREIROS da Matinha, vão receber quando???
Por Roberto Alves













As perguntas são:no contrato prefeitura e fundação José Silveira tem especificando a destinação do dinheiro,no caso se é para pagar funcionarios da fundação?se tem e esse não é o destino estar a fundação José Silveira a desviar formando uma bola de neve?e a data do mês para o vencimento,a fundação quer sempre adiantada ou a prefeitura quer sempre passar da data marcada ou tem estipulado no contrato os dias maximo que pode extrapolar
É sempre assim, é só apertar e eles não aguentam. Também Roberto, vcs estão com um poder de fogo pesado: rádio e blogs. Aí mainha não aguenta
Boa reflexão. Afinal quais serviços ou procedimentos são prestados pela FJS ao município? A imprensa só fala na grana do repasse é a contraprestação? Quem fiscaliza isso? Existe um contrato? O que está escrito lá? As cláusulas estão sendo cumpridas? O povo está sendo beneficiado com isso? É preciso tirar esse bode da sala. O dinheiro é público, mas no Brasil é tratado com coisa privada, servindo sempre a interesses escusos. É bom ficar de olho. Porque se depender de nossa vereança?
Roberto fez o prefeito pagar a fundação, debaixo de pau. eita, kkkk povo doido
Tem uma nota de esclarecimento da prefeitura municipal, nela diz que a prefeitura pagou um débito que o ex prefeito deixou referente a 2016, diz também que a prefeitura tem 30 dias para fazer o pagamento, após a emissão da nota fiscal, como a nota foi emitida em 11/01/2018, teria até o mês de fevereiro para pagar, mas o nosso prefeito, sendo um cara sensato, buscou pagar o mais rápido possível
E o o incentivos dos agentes de saúde? Está na conta da prefeitura!
Rodrigo pague o incentivo dos agentes
É um direito nosso
Pague já
nós precisamos
Esses agentes de saúde são uns verdadeiros parasitas. Recebem salário e não fazem nada e ainda querem mais?? Me poupe.
Nunca houve e hoje não ha controle algum dos trabalhos destes agentes. Cada um faz o horário que lhe convém e sua maioria não cumpre suas horas de trabalho. Este povo se acostumou a fazer o errado e se beneficiar de tudo o que podem, e atestados são colocados dia a dia por cada um deles, para que possam ficar dias e dias em casa. mutos deles só trabalham um período e pegam o resto do dia para descansar……… Mais uma vez um Secretário de Saúde inexistente e conivente com acontecimentos Administrativos que são de sua alçada. Uma terceira tentativa que esta se comprovando ser errada e esperamos que não demore a ser corrigida, pois quanto mais tempo ficar, pior vai estar………
Esses bananais fica só inaugurando coisas que não funciona chega la no hospital que você ver vai ser cara de pau assim na puta que pariu