Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

“Com o recesso no Legislativo, nós não paramos, o nosso trabalho continua firme”, Anderson da Nova.

O vereador ANDERSON DA NOVA esteve na última sexta-feira (19) visitando os pontos críticos da cidade, que foram abordados na última entrevista do edil na rádio Jornal. “Estive na secretaria Municipal de Infraestrutura e levei ao secretário Airton Ferraz a queixa de que próximo à ponte que liga o bairro da Nova Itapetinga ao parque industrial e as Vilas, precisa de mais iluminação para dar mais segurança aos moradores que transitam”, coloca o vereador.

Anderson disse ainda de que a equipe da secretaria esteve na localidade a pedido do próprio vereador e de imediato já colocou os refletores, que darão maior visibilidade à noite e ficou para providenciar com urgência parte da mureta que os pedestres utilizam na ponte.

O trabalho do vereador pode ser visto por toda cidade. O vereador está sempre próximo do povo, com o lema “O VEREADOR EM MINHA CASA”. Anderson disse que o seu gabinete está à disposição da comunidade. “Com o recesso no Legislativo, nós não paramos, o nosso trabalho continua firme”, expressou.

Ascom do vereador

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR ANDERSON DA NOVA TEM PEDIDO ATENDIDO E REFLETORES SÃO COLOCADOS PRÓXIMO À PONTE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA