Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A farra do dinheiro público continua solta na Prefeitura de Itapetinga, no interior da Bahia. Achando pouco a esculhambação, a Prefeitura, através da secretaria Municipal de Educação, vai gastar quase 140 mil reais só com PÃO.

Dá um clique para aumentar a imagem 

Em uma rápida busca no site da Receita Federal é possível ver que a Padaria fica na avenida Flamengo, 264, bairro Primavera. Será que essa PADARIA é de quem eu estou pensando???

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

14 comentários em “ITAPETINGA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VAI GASTAR QUASE 140 MIL REAIS SÓ COM PÃO”

  1. Era melhor fazer uma padaria comunitária era bem melhor,agora estar visto porque a vereadora Naara
    fica caladinha e não faz oposição ao prefeito é a farra da vaca leiteira………140 mil motivos.

  2. Enquanto Zé Carlos deu à vereadora Naara o que ela queria, ela foi uma coligada, mas quando os seus pleitos não foram atendidos transformou-se numa ferrenha opositora. O saco da ambição dessa famiglia é fundo por isso tá caladinha.

  3. Esta secretaria é uma farra. Agora mesmo está tendo evento da sec. De Educacao e o menino prefeito postando nas redes sociais. O próprio locutor do evento é lotado como professor da Educação e nem está em sala de aula. Ô governo desorganizado da por…

  4. Cala boca viúvas de Zé Carlos! !!São 140000 em um ano.Vcs acham k quanto gasta pra fazer pão pra todas escolas da cidade durante 1 ano??E todos os dias. Se fosse Dadai era 300000 essa licitação.

  5. O engraçado é que ninguém vai saber quanto custa um saco de farinha e todos os outros produtos para poder fazer um pão! E só uma observação para os leigos quando se escolhe um lugar para fornecer qualquer coisa para a Prefeitura é feito um pregão (leilão) então tenho certeza que a vereadora naara não tem nenhum dedo sobre as escolhas!

  6. ESTOU INDIGNADA COM ESTE PREFEITO QUE VEIO DE SALVADOR ,GANHOU A PREFEITURA ,E QUEM MANDA E A FAMILIA BUSCAPE, ISTO É UM ABSURDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA