Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Em mais de um ano de administração, o Prefeito “Rodrigão de Salvador” abandonou por completo avenida Júlio José Rodrigues, que continua com uma buraqueira do início ao fim.

Reclamações pipocam nos quatro pontos da cidade e não param de chegar ao Blog. A atual gestão que nem sonha em jogar uma pá de CASCALHO na avenida, também não corre atrás do governador Rui para buscar melhorias para a Júlio.

Por não estar recebendo atenção da atual administração, o processo de decomposição é visível. Com a BURAQUEIRA tomando conta da Júlio, da entrada do 12 de Dezembro e de tantos outros bairros da cidade, o Prefeito tomou DORIL e já deve ter entrado em clima de carnaval. Boas festas, “Rodrigão de Salvador”

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

14 comentários em “ITAPETINGA: PREFEITO “RODRIGÃO DE SALVADOR” ABANDONA AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES”

  1. A Vila está toda abandonada a reforma desse posto de saúde nunca termina estamos pra morrer de calor dentro do posto só um corredor funcionando olha que reformou a quadra do lado do posto em vez de terminar um pra começar outro vai fazendo as coisas pela metade

  2. PASMEM CIDADÃOS DO BEM. SE COMENTA QUE SARÚE É TÃO CAPACHO DA MAINHA QUE NEM É PRECISO SUA PRESENÇA EM ITAPETINGA. Será que o aprendiz de Prefeito acha que o povo está vendado? OS PMDBISTAS TEM .nDEDO PODRE, quando escolhe um ídolo logo apodrece e coleciona enganos. Mais um dos heróis dos coxinhas que cai por terra, a Prefeitura está precisando de uma reforma urgente. EM TEMPO É BOM RELEMBRAR TUDO ISSO ACONTECENDO E OS DEMOCRATAS, ZÉ OTÁVIO E COMPANHIA NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS. CONTINUAM BOCA DE SIRI!

    WASHINGTON MENDES

  3. Roberto, a viação que jogou um cascalho no asfalto dessa avenida, sou motoboy aqui e vi. esse prefeito nao ta com nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA