Onde foram parar os “bravos” manifestoches que “lutavam” contra a corrupção? O Brasil vem acompanhando a prisão de toda QUADRILHA DO PMDB, após a operação da Polícia Federal, que prendeu os amigos pessoais de Temer (PMDB), José Yunes o coronel da PM João Baptista Lima Filho e Wagner Rossi, além de outras três pessoas ligadas a ele.
É bom frisar de que não se ouve um pio dessa gente que, em 2016, berrava “fora, Dilma”, totalmente em transe, tudo em nome do “combate à corrupção”. Outros parceiros de Temer já estão na cadeia, como Henrique Eduardo Alves, Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima, agora só falta prender o chefe da quadrilha do PMDB.
Essa gente virou piada e sumiu do mapa quando a corrupção explodiu no PMDB e atingiu em cheio toda QUADRILHA. Confesso que sinto falta das camisas amarelas da corrupta CBF e essa gente sem noção, manipulada por uma elite que não aceitou a derrota nas urnas, em 2014. Das duas uma: ou essa gente nunca foi contra a corrupção ou só foi às ruas contra o PT. Continuo dando boas risadas!
Só falta o chefe
Por Roberto Alves













E o chefe do PT LULA tambem, ta perto.
Muitos dos paneleiros “made in Itapetinga” estão fazendo uma boquinha na prefeitura do PMDB de Rodrigo Hagge. O som das panelas calou, pois foi mais um instrumento do GOLPE e da enganação.
Prendem as sardinhas, mas os tubarões até hoje nada. os chefes da quadrilha sempre é mais difícil mesmo!!! Um já está condenado a 12 anos de cadeia e não conseguem prende-lo, esse é mafioso… Quando prenderem, Lula temer, Aécio, Dilma, Sarney, Collor, serra, aí acreditarei na justiça brasileira.
não prenderam todos não, falta os de itapetinga.
No cenário político brasileiro achar um político honesto é igual procurar agulha em um palheiro. Eu dou um Camaro Amarelo a quem me apontar um político honesto no Brasil, em qualquer esfera: federal, estadual ou municipal. Meu telefone para contato 3261-meia mole meia dura.
Com razão, estão faltando os chefões, Lula e Temer, porque antes da quadrilha do Pmdb, foi presa a quadrilha do Pt.
realmente vc descreve com precisão, o PMDB é mesmo uma quadrilha
Graças a Deus e ao povo brasileiro que está lutando contra a corrupção e um dia o Brasil vai mudar. A corrupção no Brasil é endêmica, quando uma pessoa corta uma fila é corrupção, quando os pais ordena ao filho de 6 anos para dizer que tem 5 anos para não pagar a passagem é corrupção, quando o aluno “pesca” de outro aluno na prova é corrupção. A corrupção no Brasil está no sangue do brasileiro, mas agora é hora de mudar, lutei contra o PT, não voto no PT, mas defendo que o Lula só deve ser preso depois que ocorrer o trânsito em julgado do seu processo, conforme preceitua o Art. 5° da Constituição Federal LVII – “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”.
Agora, não estamos calados, estamos sim satisfeitos com a prisão dos ladrões, dos assassinos indiretos, isto é, com o desvio (roubo) do dinheiro público muita gente morreu de fome, de doença por falta de assistência do poder público, mas o senhor só critica. Deveria colocar as mazelas que o Lula fez para o Brasil, vou citar algumas, a saber:
a) Via expressa em Luanda, Gasoduto no Uruguai;
b) Abastecimento de agua no Peru;
c) Exportações de 20 aviões para a Argentina;
d) 127 ônibus para a Colômbia, com o dinheiro do BNDS;
e) Projeto Bacia do Norte na Bolivia até hoje ninguém sabe o valor (segredo de Estado);
f) Hidreletica de Tumarim na Nicarágua;
g) Tem mais outros países Moçambique, Venezuela e por aí vai se quiser posso enumerar todos os projetos que o PT fez com o dinheiro do povo.
Enquanto o PT financiava coisas caríssimas em outros países, aumentando estrondosamente a nossa dívida interna e externa o povo morria de fome, por falta de saúde, educação e a bandidagem aumentando.
Sr. Roberto o governo do PT ajudou alguns milhares de pessoas a sair da pobreza, mas ajudou demasiadamente os banqueiros que tiveram lucros estrondosos.
Falar mal de quem lutou ou luta contra as mazelas do poder é bom, mas procurar denunciar os erros quando está no poder não é bom.
Portanto em vez do senhor ficar criticando que luta ou lutou para melhorar o Brasil, faça sua parte apoie quem luta contra a corrupção, denuncia as mazelas que as suas fontes lhe informam. Faça uma jornalismo diferente, ajude o Brasil a mudar.
Ramiro Antonio Moreira Oliveira
Repórter – RP 6054 DRT
Ramiro deu uma paulada no cabeludo, que ficou sem ação, só pra lembrar PT, PMDB, PSD e outros envolvidos nos escândalos da Lava Jato, compartilharam o mesmo palanque, tudo farinha do mesmo saco. falta o Wagner, o Lúcio o Aécio, Rosembergue e outros. Vamos ter o poder de mudar isso tudo. Não poder é meio de imprensa tentar enganar ou dissimular o pensamento da população. A população do Brasil, da Bahia e de Itapetinga, tem de mudar a forma de votar.
#Lula2018 chora golpista. Em breve vamos reformar a pseudo justiça brasileira, colocando o juizeco agente da CIA nas grades junto com os bandidos procuradores da farsa a jato.