Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na sessão especial desta quarta-feira (19) realizada na Câmara de vereadores, onde o foco foi a Educação Municipal, uma faixa no plenário mandou um recado direto ao atual Prefeito de Itapetinga, já que existe uma queda de braço entre a classe dos professores da rede e a gestão municipal, em torno do reajuste salarial da categoria.

Sendo assim, os professores não perderam tempo e mandaram essa: “Para os governantes EDUCAÇÃO só é prioridade antes da eleição”, numa referência ao discurso do atual Prefeito, quando candidato, em uma reunião realizada com os professores no Clube dos Operários, cuja proposta de campanha foi a valorização da classe.

O futuro candidato a prefeito e atual secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, não teve como disfarçar o constrangimento. A faixa foi colocada em um ponto estratégico, ficando bem aos olhos dos NOMEADOS E CONTRATADOS da Prefeitura, que foram fazer barulho na Câmara, para tentar intimidar os professores e os vereadores, que NÃO ESTÃO NO BOLSO DO PREFEITO, como foi o caso do vereador Romildo Teixeira (PSL), que por suas críticas ferrenhas à gestão, recebeu uma sonora vaia dos nomeados e contratados.

Vereadores que em um passado não muito distante que LATIAM E URRAVAM, hoje, estão caladinhos e com seus cabos eleitorais empregados. E o povo, como fica? Cadê o Piso Salarial dos professores??

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

10 comentários em “ITAPETINGA: PROFESSORES COLOCAM FAIXA COM RECADO DIRETO AO PREFEITO E CONSTRANGE SECRETÁRIO”

  1. Meninozinho animado e sem comando prefeitinho de brinquedo este aí é só um mandato porque não tem mais geito

  2. Fala pra Rodrigo de Salvador pagar os kombeiros da zona rural.
    Devendo fevereiro. Março e abril ja indo pro saco tambem.

  3. Geraldo quer desqualificar os professores dizendo que já ganham bem se esquecendo que também faz greve na adusb ganhando seus 15 mil ou mais Será que sua carga horária está compatível ou ele abriu mão de alguma para ser secretário? Investigue aí Roberto!

  4. Eu tenho raiva destes contratados. É o alto salario deles q onera a folha e impede o reajuste dos professores. Suar em sala de aula ninguém quer.

  5. Uma decepção, eu estava ouvindo a sessão, logo que Geraldo começou, eu desliguei. Acerta a vida dos professores, não querem, mas mentir, aí, sim.

  6. Prestigio seu blog e.admiro seu trabalho. Infelizmente percebi q vc edita alguns comentarios. Melhor nem postar, neste caso q vc acha q precisa cortar algo , Roberto.

  7. É necessário uma auditoria nas contas da prefeitura, vereadores omissos e covardes. A Prefeitura tem recursos suficientes para garantir o reajuste salarial dos professores, não paga por quê não quer.

  8. “Quero Saber”, obrigado por prestigiar o meu trabalho, claro, se você se esconde atrás de um falso nome, me envia uns comentários relatando situações sem provas. Isso pode gerar processo. Se revele e me encaminhe as provas. Por isso, algumas edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA