O atual secretário municipal de Educação, Geraldo Trindade, parece ter dado uma BANANA para o seu antigo partido, o DEM. Além de não mais ter comparecido em reuniões da cúpula Democrata, Trindade acaba de rachar o partido e mandar nas entrelinhas o ex-prefeito Zé Otávio e o atual vice-prefeito Renan Pereira, às favas.
Neste sábado (05) o próprio Geraldo liderou um grupo do DEM e comandou uma reunião no espaço gospel (Clodoaldo Costa), com figuras da sigla que estão nomeadas na Prefeitura, em apoio à candidatura do recém-chegado ao DEM, o deputado Pedro Tavares, que também é o candidato do Prefeito. Entre os nomeados, aparece ainda o secretário Juscelino Gomes.
É bom colocar de que o DEM de Zé Otávio e Renan Pereira, com as duas citadas lideranças presentes, em reunião realizada no último dia 24, fechou apoio aos candidatos José Ronaldo (governo), José Carlos Aleluia (deputado federal) e Sandro Régis (deputado estadual).
Como Geraldo se articula para ser o candidato a prefeito ou a vice, em 2020, com apoio dos Hagges, vem se mostrando fiel ao PMDB do atual Prefeito e acaba de mandar o seu antigo líder, José Otávio Curvelo e o DEM, para o espaço.
Além de Zé Otávio e o do vice Renan, outros Democratas não participaram da reunião, como é o caso de Robert Araújo, cuja esposa está na Prefeitura e Paulo da Geladeira, que é um dos mais ferrenhos críticos da gestão atual Prefeito.
Por Roberto Alves












Isto aí é pouco para José Otávio pois ele sabia quem é este povo equis se juntar a ele agora aguenta as consequências.
Ze Otavio deve está envergonhado com Geraldo, coitado, ele que era o homem de confiança de ze otavio, eta, lascou
Isso é medo ??cabelinho
Será que o prefeito Rodrigo vai apoiar o candidato a governador do Democratas? E se não apoiar essa ala do DEM também não vai apoiar?Ou será que o prefeito apoia Rui Costa?E a equipe comanda por Geraldo também apoia o governador Rui?Que confusão