Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O grupo oposicionista do município de Caatiba liderado pelo médico Dr. Paulo Henrique e o ex-vereador Valdinei Villarim (Nei do Povo) definiu em reunião apoio as candidaturas dos deputados Antônio Brito (Federal) e Luiz Augusto (Estadual).

Para Dr. Paulo Henrique (MDB) que no último pleito como candidato a prefeito obteve 2.201 votos, os deputados escolhidos tem força política expressiva na Bahia e relevantes serviços prestados. “Esse foi um apoio de união de forças pelo projeto de mais trabalho para a Caatiba”, afirmou.

Segundo o presidente do PP no município, Nei do Povo, a decisão da união dos grupos em torno do apoio a candidatura dos deputados, visa fortalecer a oposição na busca de um novo tempo para Caatiba, que já está cansada das fracas administrações que tem tocado a prefeitura nos últimos anos.

Também presente na reunião, o vereador José Bonfim de Araújo (Zé de Piano), o PSDB ficou muito satisfeito com a união do grupo “Como conseguimos a unidade das oposições o Governo vai ser nocau­teado nas urnas. É o sentimento da mudança, da unidade, que vai prevalecer, com expressiva votação para os deputados”, disse o vereador.

Ascom do deputado

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “CAATIBA: GRUPOS DE PAULO HENRIQUE E NEI DO POVO SE UNEM EM APOIO A ANTÔNIO BRITO E LUIZ AUGUSTO”

  1. TOMAR NO TOBA LUCAS OTÁRIO
    É ISSO QUE OS DEPUTADOS QUEREM SEU OTÁRIO
    ELEITOR OTÁRIO
    VACILÃO
    CORRUPTO
    POR ISSO QUE O NOSSO PAIS ESTÁ ASSIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA