Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Depois da articulação estratégica do secretário de Educação, Geraldo Trindade, combinada com o Prefeito, para a saída de Antônio Luz, do cargo der administrador do distrito de Bandeira do Colônia, cuja exoneração foi divulgada no Diário Oficial do município na tarde desta terça-feira (05).

Há rumores de que o Sargento Washington poderá ser o novo administrador do distrito. Vale dizer que Washington já tem DUAS FILHAS CONTRATADAS na Prefeitura de Itapetinga. Uma é coordenadora do PSF do próprio distrito e a outra está no CRAS.

Em entrevista nesta terça no programa do apresentador Rubinho Cordeiro na rádio Itapuy FM, de Itororó, Washington disse que “não tem” interesse no cargo. Será que não vai dar certo a BABA DE QUIABO???

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

14 comentários em “ITAPETINGA: COM DUAS FILHAS NA PREFEITURA, SARGENTO WASHINGTON PODERÁ SER O NOVO ADMINISTRADOR DO DISTRITO DE BANDEIRA”

  1. Funcionária publica

    E o povo desta cidade aceita isto calada????? Acorda povo, bote a boca no trombone, aqui aconteceu isto, pois os parentes da secretaria de esporte saiu todos, só ficou ela

  2. Eita, a farra é boa, kkkk, onde vai parar esse fiasco de administração, vou aguardar vc s aqui na minha porta

  3. Roberto. Por favor poste este comentário. Eu sou func. Da assistência social e estamos sendo oprimidos. Pela secretaria virginia Brito ela esta nos tratando como fosemos seus funcionários a de dia curta. Não podemos ir e nem tirar foto com portela estamos proibidas sob pena de demissão cantar em la dando q quem não concorda com as atitudes dela que saia.. Roberto fizemos campanha e ela nos humilha .não atende as pessoas carentes nem entrega cesta básica não gosta dos pobres ela é rica. Agora tirou a Gielia e Roberta Marques assistente social a secretaria tá indo de contra a todos. Que votaramos em Rodrigo Hage . ta com uma equipe de pessoas incompetentes .faz uma. Investigação para vc ver eu não voto mais nesse grupo e sei q ela vai me perseguir. Tem muita coisa errada lá dentro . obrigado poste para que todos saibam o que tá acontecendo lá dentro. Ela é ruim perseguindo todos nos la dentro ditadura dela.

  4. Fala que eu escuto.

    Vixi ta aparecendo e coisa nessa sec. Depois q portelinha saiu desandou tudo. O pirao ta ralo com esta secretaria dos vieiras Lima.

  5. O Gege para que tá feio moço. Que desespero é esse homem? vcs estão morrendo de saber que o novo administrador do Bandeira será o Dr Wildberg. Aceita que dói menos, vcs não queriam largar a mamada não? se toca cara.

  6. Agora que o bandeira vai acabar de vez com esse sargento , antipático se acha o tal ,tem o rei na barriga se toca oposentao vc acha que não está bom não com duas filhas com cargo na prefeitura se acha que está de bom tamanho vá procurar o que fazer

  7. Bom dia suposto deve ser o besta do Chimbinha baba ovo contratado quando eu faço comentário eu coloco o meu nome é não tenho nada a ver com a administração deste prefeito pois sou oposição só UE agora não tem como me perseguir mais sou do sindicato mandato de 4 anos então se já não tinha medo antes de falar imagine agora. Mais que a situação do bandeira está feia isso está mesmo tomara que o novo administrador possa mudar esta situação para o bem da comunidade.

  8. Ainda sobre o assunto da administração de Bandeira sendo wildbergue que assuma a administração do nosso ditrito ser a ótimo para o Bandeira pois trabalhei com ele no caps e realmente as coisas tem que acontecer pois ele corre para que as coisas saiam da melhor forma a qual está proposto sendo assim meu amigo Wilde que Deus te ilumine nesta sua empreitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA