Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Estreou neste sábado (09) na rádio Cidade FM o programa ‘Linha Direta com o Ouvinte’, apresentando pelo comunicador Tito Rocha, assessor do vice-prefeito. Inclusive o próprio vice-prefeito Renan pereira (DEM) foi o entrevistado de estreia.

Em janeiro o próprio Tito Rocha apresentava na mesma emissora um programa esportivo de segunda à sexta-feira das 13:00 às 14:00h. Incomodado com o sucesso do horário, o vereador Tarugão (PMDB), desafeto de Tito, tetou comprar na SURDINA o horário para tirar o comunicador do ar, mas não conseguiu. Na época Tito saiu por livre e espontânea vontade. Veja o LINK.

O novo programa de Tito tem tudo pra se tornar líder de audiência no horário. Será que Tarugão vai tentar dar o bote novamente?? Vale lembrar, que se isso voltar a acontecer, politicamente a casa cai pra Tarugão, pois conversas de bastidores dão conta de que a negociação do horário teria sido feita pelo próprio vice-prefeito com apoio do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM) e aval político dos deputados Aleluia e Sandro Régis, ambos do DEM.

A rádio Cidade pertence à família do ex-governador Paulo Souto (DEM), amigo pessoal do ex-prefeito e também do atual vice-prefeito Renan pereira. Tito tem liberdade de falar o que quiser. Nos corredores da Prefeitura já se sabe que críticas à gestão municipal serão feitas. E aí, alguém vai ter peito de tentar tomar o horário de Renan e Tirar Tito do ar??? Fontes da Prefeitura dizem que o Prefeito Rodrigão de Salvador (PMDB) tá bastante preocupado.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “ITAPETINGA: QUEM VAI TER CORAGEM DE TIRAR O ASSESSOR DO VICE-PREFEITO DO AR”

  1. Mas eles vão bater no prefeito, soube que a ordem é bater, rodrigo que segura o pé, Renan não é brincadeira

  2. Roberto, já estão ameaçando a tirar Tito Rocha da prefeitura, caso Tito não obedeça e começa a deixar o povo falar ao vivo ou até ele mesmo se falar algo que desagrada o prefeito, posta esse viu, ja me falaram

  3. NÃO, ISSO É FRICOTE. RENAN E ZÉ OTÁVIO VIRARAM MENINOS DE RECADO DE MICHEL. FOI DAR SOBREVIDA AO GABIRABA OLHA O QUE ACONTECEU. RENAN TÁ JOGANDO PRA TORCIDA. ELE TEM QUE AFUNDAR JUNTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA