Um grupo próximo ao Prefeito de Itapetinga, Rodrigo (PMDB), diz que para o governo municipal, seria melhor exonerar o secretário de Infraestrutura, Airton Ferraz, que no início da semana teve o seu nome citado pela Justiça Federal, na operação “Ciranda de Pedra”, realizada pela PF na cidade de Maiquinique, que investiga fraude em licitações na gestão da ex-prefeita Minininha.
De acordo comentários de pessoas ligadas à gestão, a mãe do Prefeito, Virgínia Hagge, pode não deixar que o secretário seja exonerado, uma vez que Airton Ferraz foi secretário na gestão do ex-prefeito Michel (PMDB) e se tornou um dos homens de confiança do ex-prefeito, avô do atual gestor.
A Decisão da Justiça Federal informa em seu relatório que foram várias LICITAÇÕES com diferentes empresas, tendo Airton Ferraz, como responsável técnico que atuou em todos os procedimentos licitatórios INVESTIGADOS.
O nome do secretário Airton vem sendo bastante questionado pela população de Itapetinga e em todo estado da Bahia, já que a mídia deu bastante publicidade ao caso, sendo o secretário uma pessoa pública, que presta serviço em uma das mais importantes prefeitura do interior do estado.
Por Roberto Alves













Gabirabas é igual petista, não abandona seu companheiros nem se estiverem presos.
protegido de mainha. E a população exige uma resposta
O responsável técnico pela meninices em Maiquinique, estah trazendo seus conhecimentos para a prefeitura de Itapetinga, com o aval da família Hagge e seus asseclas.
Veja se vc posta agora Roberto:
Mamãe n tira porque se não Airton te entrega…..como sempre acontece no MDB antigo PMDB.