Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

“Eu estou com os candidatos de José Carlos Moura (PT)”, Reinan Gusmão

Militante político, ex-coordenador da Comutran e ex-controlador Geral do Município – Reinan Gusmão foi responsável pela legalização dos mototaxistas na gestão do ex-prefeito José Carlos Moura. Na época os mototaxistas receberam os coletes grátis.

“A história de Jorge Solla não se inicia como deputado, mas sim, como ex-secretário de saúde da cidade de Vitória da Conquista no governo do PT e também como ex-secretário de saúde no governo Jaques Wagner (PT), beneficiando diretamente toda nossa região na área da saúde”, aponta Gusmão, numa referência às realizações do ex-secretário em Itapetinga, como a implantação do Samu 192; 9 leitos de UTI no hospital Cristo Redentor; UPA 24 Horas, PSF nas Casas Populares; PSF do bairro Clodoaldo Costa e duas edições do Saúde em Movimento – com inúmeras cirurgias de pterígio e catarata.

O entrevistado também fez questão de deixar claro que vota em todos os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Zé Carlos. “Solla, pelas suas realizações no município, deveria ser intitulado como o ‘grande candidato da saúde‘, e ser reconhecido no dia 7 de outubro com o voto dos itapetinguenses”, destaca Reinan.

Gusmão disse não ter dúvidas da grande votação de Jorge Solla e também do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) no município, como resultado de FIDELIDADE do grupo que sempre acompanhou o ex-prefeito José Carlos Moura, de 2009 até os dias de hoje.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA