Esteve em Itapetinga na manhã desta sexta-feira (31) a candidata a deputada federal Elisângela Araújo (PT), que no município recebe o apoio do Movimento Sindical Cutista e apoiadores.
Nascida em Valente – município brasileiro da Bahia localizado no nordeste do estado, Elisângela é sindicalista – Diretora Executiva Nacional da Cut e no momento está licenciada por conta da sua candidatura.
Uma das suas grandes causas é o projeto agricultura familiar. De acordo a petista, que concedeu entrevista no programa na ‘Hora da Verdade’ na rádio Jornal, a sua luta também se estende fortemente em defesa da mulher e a retomada da democracia – destruída pelo golpe de 2016.
“Precisamos urgente de um grande projeto para o desenvolvimento do país”, coloca. Outra preocupação da candidata é em relação ao atual momento em que vive o Brasil. “Vamos lutar para recuperação e ampliação dos direitos trabalhistas que foram retirados de forma covarde pelo golpe contra a Presidenta eleita democraticamente, Dilma Rousseff (PT)”, finaliza.
Por Roberto Alves



















