O ex-candidato a prefeito Hildérico Nogueira (PDT), o Tiquinho, está sempre se posicionando em relação ao Código Tributário, mais conhecido como “Projeto da Maldade”. Caso seja aprovado pelos vereadores, todos os impostos e taxas municipais irão aumentar. O ex-candidato promete agir juridicamente para impedir a aprovação do que ele classifica como “descalabro”. Veja:
Por Roberto Alves













tem o contrato do lixo também, que é quase 5 mil reais, nao pode esquecer
essaé uma das piores camara com pior prefeito de itapetinga, fora Rodrigo, voto arrependido
esse código nao passa, é muito ruim aumentar impostos para o povo. crueldade ou maldade?
A VEREADORA NAARA SEMPRE CRITICAVA O EX-PREFEITO E AGORA NÃO FALA NADA. MAS A POPULAÇÃO SABE PORQUE. ESSA NÃO GANHA MAIS NEM PRO SAL. SO VINHA DIMINUINDO A VOTAÇÃO E AGORA VAI CHEGAR A ZERO
E os 70 mil que tão falando quem vai receber pra votar no codigo? tem que ver que é o safado que vai receber
sem falar nos carros alugados para o prefeito e para os secretários
Valeu, Tiquinho,tem que entrar na justiça contra essa maldade
Deveria ter essa coragem quando foi candidato na eleição passada, que correu da disputa, deixando a gente de cara pro ar.Esse aí seria mais um prefeito frouxo.
Não basta falar tem que provar onde está a maldade/perversidade.Ele como advogado deveria saber disso.
Esse cidadão só pode tá de sacanagem né? Uma pessoa que entra em um pleito eleitoral e depois quando vê que não tem chance nenhuma de Vitória desisti , tem moral pra falar o que? Perdeu a chance de fica calado.
Esse código é pra tirar o dinheiro do povo e abastecer os cofres da prefeitura