Confesso que jamais presenciei isso em Itapetinga, mas como em uma gestão “Diferente” tudo pode, então está valendo. O Prefeito Rodrigão de “Salvador”, orientado pelos seus gênios da lâmpada apagada, resolveu suspender o atendimento ao público do dia 17/12 2018 até 09/01/2019.
A população que trabalha que precisa pagar tributos e dar entrada em pedidos de documentos está + ou – enrolada… meu Deus! o que fizeram com Itapetinga?
Deram uma procuração para destruírem o nosso município. Se já não bastassem as promessas não cumpridas, essa administração lança mais uma exclusiva: suspender o atendimento ao público do dia 17/12 2018 até 09/01/2019.
É isso mesmo que você leu: o Prefeito baixou uma portaria no Diário Oficial do município suspendendo o atendimento ao público do dia 17/12 2018 até 09/01/2019. Sem comentários!
Por Roberto Alves













Parece piada. Deve ser a única prefeitura no Brasil a fazer essa aberração. Aprendeu com tarugão que fechou a câmara por dias a fio. Espero que nenhum cidadão precise responder alguma intimação que necessita de doc público do sistema da prefeitura em 48 horas…. absurdo…..o incompetente tarugo fazendo escola…. que lástima pra Itapetinga um prefeito dessa istip….
Vcs queriam o quê? cidade sem prefeito. Isso só acontece em Itapetinga, que lástima e decepção. Manda esse prefeito de volta para Salvador pra nunca mais voltar
Isso não pode parar esse tanto de dia, tem que funcionar, a cidade não param, as pessoas estão produzindo e vão precisar de documentos. Que absurdo, gente!
Pirou de vez essa administração, alías, um projeto de administração
Esse prefeito so pode estar brincando de ser prefeito, não é possível uma coisa dessa, cadê os vereadores para entrar no ministerio publico?
O que se houve na cidade é que falta recursos… Se não me engano a prefeitura aberta arrecada recursos. Com tantos dias fechada mesmo que queira pagar algum imposto o contribuinte não poderá por não ter como pagar. Acho que Renan Pereira tinha razão quando bradava pela cidade na campanha eleitoral que ” dinheiro tem o que falta é gestão”. Caso contrário a prefeitura não fecharia suas portas por tanto tempo. Ou será que o prefeito quer ir para Salvador sem ouvir a população dizendo que ele não fica na prefeitura?
Infelizmente Itapetinga passa por isso, eu votei nesse prefeito, mas confesso meu total arrependimento
maluquice, loucura, fecha as portas logo
Falta de gestão e irresponsabilidade. Parabéns ao blog por ta divulgando essas mazelas da prefeitura
poderia ser so uns 3 ou 4 dias, mas esse tanto de dias, é muito, tem que rever isso, prefeito
TA CERTO, FECHA MESMO, ESSA PREFEITURA JA NÃO FUNCIONA MESMO, EU QUERO QUE VER EM 2020 O QUE ESSE POVO VAI FAZER
ESTÃO BRINCANDO COM O POVO, ADMINISTRAÇÃO BAGUNÇADA
Nunca vi isso em Itapetinga, agora é o povo que leva ferro, como sempre
prefeito não ta nem aí pra Itapetinga. Vai pra Salvador, prefeito, tial
Que essa prefeitura ta precisando de um balanço ou uma sacudida, isso, tá. Como pode suspender o atendimento, se todos os dias a população precisa de documentação, absurdo
Coloca Renan para assumir e vai para Salvador Rodrigão
PRESTE ATENÇÃO QUE AINDA VAI APARECER REQUISIÇÃO DE GORDAS DÍÁRIAS PARA O… TOMAR WISK E OTRAS COISITAS MAS”, NO CARNAVAL DE SALVADOR. ESSE … E UM GOZADOR DA HUMANIDADE. UM BONACHÃO! O POVO SE FERRANDO E ELE TIRANDO SELF TODO FELIZ. É A FAMÍLIA HAGGE SE LAMBUZANDO NO PODER. É VIÚVA BOA!
o prefeito que tirar férias e não quer deixa Renan no lugar