Abraham Weintraub, Ministro da Educação, estava em um restaurante em Alter do Chão (PA), quando um grupo de jovens ativistas do Engajamundo entregou a ele um prato de Kafta, satirizando a gafe do ministro ao confundir o alimento árabe com Franz Kafka, escritor alemão.
De maneira agressiva, o Ministro contestou a manifestação lúdica, pegou o microfone dos músicos da rua e começou a incitar a discussão. Falou mal do esquerdismo sem ser interrogado sobre o assunto, mesmo após os jovens ativistas deixarem o local. Confira vídeo abaixo:
Durante a fala de Weintraub, o ministro relacionou uma série de assuntos desconexos contra uma esquerda fantasmagórica. Uma indígena bacharel em direito e um estudante, também indígena, tentaram debater. Falaram sobre os cortes dos 30%, sobre a falta de diálogo e sobre os equívocos da pasta. Weintraub chamou o indígena de safado. Ao final, as pessoas vaiaram o vexame que o político causou. Sem saber se portar, Weintraub subiu em uma cadeira de plástico. Na saída, usou a própria filha para se vitimizar. Foi embora ao som de gritos e vaias de turistas presentes e da população local que estava na praça.
Fonte: o boto.com













Bem feito, vem destruindo a educação do país
Afundou a educação essse cara