“Os contratos milionários vão continuar, Renan?”
O vice-prefeito Renan Pereira (DEM), que assumiu a Prefeitura interinamente na última quinta-feira (01), tem tudo para marcar o seu nome na história, só não sabemos se ele tem coragem. Será que Renan, mesmo em um pouco curto espaço de tempo, terá CORAGEM de acabar com os CONTRATOS MILIONÁRIOS??
Essa é a pergunta que não quer calar. Caso Renan resolva acabar com o que ele sempre criticou, será credenciado a ser o novo prefeito de Itapetinga e marcará o seu nome nos anais da história política e administrativa do município.
Para refrescar a memória do nosso nobre gestor, vamos lembrá-lo de apenas um dos contratos, que aliás é muito criticado pelo próprio Renan nos bastidores: coleta do LIXO, feito com a empresa QUALYMULTI, da cidade de Salvador. R$ 4. 115. 590, 56 (quatro milhões cento e quinze mil, quinhentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos). E aí, Renan, mostra para a população que essa caneta tem tinta e VARRE de uma vez por toda esses contratos.
Por Roberto Alves













Desse aí nao se espera é nada, só vai é manter os contratos e pronto, a população que se lasque
Claro que não, nunca acreditei em Renan e jamais acreditaria que ele vai acabar com os contratos milionarios na prefeitura
Quem sabe poderia começar denunciando e cancelando esses absurdos e ilegais contratos de agentes da… fazendo transporte escolar, inclusive alguns dirigem as vans com uniforme de trabalho. A constituição veda empresa de servidor prestar serviços ao órgão público ao qual serve, no caso a PMI. É a câmara de vereadores, tá cega ou conivente?
Duvideodó kkkkk
MAIS UM QUE NADA VAI FAZER PELO POVO, 2020 É LOGO ALI
Coragem? Piada isso, qual a coragem que Renan tem de acabar com esses contratos?
Igual quando Alécio, assumiu na doença de Zé Carlos . Tudo que ele fez no retorno de Zé Carlos prefeito foi revogado…
se Renan tivesse coragem não sairia vice desse prefeito incompetente , Renan só quer pousar de prefeito mas esta perto o fim dos dois .