Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Moradores da Urbis receberão em breve as escrituras

Na manhã desta terça-feira (03) o deputado Rosemberg Pinto esteve reunido na assessoria especial do secretário Sérgio Brito, na Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), acompanhando de perto a pauta de regularização da situação dos imóveis da Urbis em Itapetinga.

Na reunião estiveram presentes o assessor parlamentar André Dantas, a pré-candidata a vereadora, Francine Martins, o ex-vice-prefeito e atual diretor do Núcleo Territorial de Educação em Itapetinga, Alécio Chaves, além do prefeito de Itororó, Adauto Almeida, articulando audiência preparatória para o seu município.

O deputado Rosemberg destacou mais uma vez o trabalho do governador Rui Costa, onde moradores de Itapetinga serão beneficiados com ações do governo do estado. “Em breve os moradores terão suas escrituras”, ressalta. 

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “DEPUTADO ROSEMBERG PINTO EM VISITA NA SEDUR NA PREPARAÇÃO DAS ESCRITURAS DOS IMÓVEIS DA URBIS”

  1. Matéria mais besta!! os Moradores da URBIS não pagaram as prestações? Tem direito pelas escrituras, é o que consta no contrato. O povo quer é emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA