Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A grande pergunta é: a seguradora dará outro carro ao Município de Itapetinga, em relação ao caso do acidente com veículo envolvendo o Conselho Tutelar??

Sabemos que o veículo que virou não estava sendo conduzido pelo seu motorista oficial, e sim, pelo pelo funcionário Antônio Aurelino Barreto Neto (foto), o Schultz. Já são cinco meses. Cadê o novo carro???

Veja trecho da nota do condutor do veículo, o Schultz, lançada em 3 de julho de 2019 na época em que o blog publicou matérias sobre o ocorrido. “Ligamos para a seguradora que imediatamente enviou o guincho e levou o carro para Salvador. Recebemos o BO no dia 27/06/19, quinta feira passada e imediatamente demos entrada no Sinistro da Seguradora Porto Seguro. Estamos no momento em compasso de espera da análise do seguro. Assim que for liberado, compraremos um carro, de preferência, que tenha assistência técnica em Vitória da Conquista para nos facilitar a manutenção do mesmo”.

Estamos atentos e vamos cobrar, até que a secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Britto, se pronuncie. O espaço também está aberto ao prefeito.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

11 comentários em “ITAPETINGA: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DO CONSELHO TUTELAR CONTINUA UM MISTÉRIO; PREFEITO E SECRETÁRIA SE CALAM”

  1. Quem deveria pagar este carro. era a secretária Dona virginia brito ela.
    é RICA. E ainda lava a mão Com alcool gel. Não sobe na PORTELINHA

  2. A explicação para este caso é simples. O carro não possui seguro, por isso até hoje não compraram outro e nem vão comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA