Aconteceu na noite desta sexta-feira (20) na Câmara de vereadores de Itororó, interior da Bahia, o lançamento do livro Memórias volume I, do ex-deputado e ex-ministro, José Dirceu.
Presente ao evento o deputado estadual e amigo de Dirceu, Rosemberg Pinto; outro amigo pessoal do ex-ministro é Nilton Cruz, da cidade de Ilhéus, que também marcou presença no lançamento; o presidente da Câmara, Valfrido Miranda; o ex-prefeito do município e escritor, Adroaldo Almeida; diversos vereadores; ex-vereadores, além de pessoas das cidades de Itapetinga; Ibicuí; Coaraci; Itambé e Pau Brasil.
A Câmara esteve lotada e o lançamento do livro foi um sucesso. Na oportunidade o ex-ministro fez uma conferência sobre a economia política e a conjuntura nacional. “Foi um evento de grande porte, de grande prestígio para a cidade de Itororó”, disse Adroaldo, um dos organizadores do lançamento.
Com informações da organização
do evento


















É UM GRANDE LIVRO DE MEMÓRIAS
Poderia ter dado mais gente, mas foi bom
Uma lenda viva da esquerda, Grande Dirceu!
Grande Dirceu, qndo será em Itabuna??/
Parabéns meu amigo Adroaldo, grande evento
Gostei do livro, muito inteligente e sutil a forma da escrita
Tem que vim em Itapetinga aqui tem muitos espaços
Parabéns ao amigo Adroaldo pela organização
Itapetinga presente também
Que pena, minha amiga não pode ir a esse evento, fiquei triste
Valeu pelo evento e parabéns pelo lançamento em nossa cidade
Itambé marcou presença
Parabéns pelo livro e obra
Sabe tudo de política, Lula presidente 2022