A política em Macarani começa a se definir
Se ficarem confirmadas três candidaturas após as convenções partidárias em Macarani, será uma prova lamentável da falta de habilidade e maturidade dos líderes oposicionistas ao ex-prefeito Porto.
A discórdia entre aqueles que lhe fazem oposição vem sendo estimulada por palpiteiros “profissionais” que sabem que se a disputa ficar polarizada entre os nomes de Selma de Armando e Olisandro Nogueira (Noga), o município vai ser dividido meio a meio e, deste modo, ficarão evidentes as diferenças entre os dois concorrentes. Diferenças estas de competências intelectuais, de experiências gestoras, de propostas de campanha e, principalmente, de propósitos de candidaturas.
O bom senso aponta para uma convergência entre aqueles que repudiam as manobras do ex-prefeito para retornar à prefeitura através da sua esposa.
Essa convergência vem sendo dificultada por meras vaidades pessoais. Uma coalizão antes das convenções partidárias é uma demonstração de lucidez e tem efeito multiplicador no andamento da campanha. Isto é tudo que o adversário teme.
Mesmo os animais irracionais, se unem diante da ameaça de um predador comum. Em situações similares entre os seres humanos, só os loucos permanecem separados. Como dizem: “Abra os olhos, Macarani”.
Por Matheus Lopes













Nogueira tem q voltar para colocar Macarani nos eixos. Prefeito fraco esse Miller
Ex prefeito Armando Porto tem projeto pessoal que é… que perdeu… Povo de macarani não é besta.
Voto em Nogueira, o melhor prefeito que macarani já teve
Se juntar Nogueira e o prefeito Miller, a paulada é certa em Selma