Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Quem esteve em Itapetinga na tarde desta sexta-feira (18.02), foi o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rosemberg Pinto (PT).

Em conversa com apoiadores, o deputado descreveu sobre o cenário da política nacional e estadual. Rosemberg também esteve visitando as obras do Complexo Esportivo Educacional de Itapetinga (CEEI), de iniciativa do governo do estado. Um investimentos superior a R$ 22 milhões.

O deputado disse estar empenhado com a abra da avenida Júlio José Rodrigues. Na região Rosemberg falou sobre a recuperação da estrada de Maiquinique ao Mangerona e do Mangerona a Itapetinga.

O deputado ainda prestigiou o treino da escolinha do núcleo do Vasco, do trinador Antônio Araújo, que estava acontecendo no CSU.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA