Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed
O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia, participou neste sábado, 2 de julho, das comemorações da Independência da Bahia, ao lado do ex-presidente Lula (PT), na capital.

Ao lado também do governador Rui Costa (PT), do pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), do pré-candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB) e do senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD). A pré-candidata a deputada federal Elisângela Araújo (PT), também esteve junto a Lula, além dos deputados Otto Alencar Filho e Antônio Brito, ambos do PSD.

A participação do ex-presidente Lula às comemorações no estado, arrastou uma verdadeira multidão. Lula disse que na Bahia seu candidato ao governo é Jerônimo. Veja vídeo: 

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA