O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia, participou neste sábado, 2 de julho, das comemorações da Independência da Bahia, ao lado do ex-presidente Lula (PT), na capital.
Ao lado também do governador Rui Costa (PT), do pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), do pré-candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB) e do senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD). A pré-candidata a deputada federal Elisângela Araújo (PT), também esteve junto a Lula, além dos deputados Otto Alencar Filho e Antônio Brito, ambos do PSD.
A participação do ex-presidente Lula às comemorações no estado, arrastou uma verdadeira multidão. Lula disse que na Bahia seu candidato ao governo é Jerônimo. Veja vídeo:
Por Roberto Alves
















